Dicas dos leitores



Essas dicas (maravilhosas) foram retiradas dos comentários deixados pelo próprios leitores,caso queira deixar uma dica,envie um e-mail com seu nome ( para dar os devidos créditos) e a dica que será publicada aqui.


Para acessar o post onde foi feito o comentário,click  na data.


" Tenho olheiras e para amanhecer com o olhar mais descansado , passo o Clariderme(que é de fácil aplicação)e em cima dele passo uma fina camada de Hipoglós (que é de difícil aplicação, mas que associado ao Clariderme, dilui e fica fácil de ser aplicado), durmo com essa mistura!
Isso é um santo remédio, uso já faz tanto tempo e as pessoas dizem que as minhas olheiras são imaginárias rs rs rs...é muito booomm!!
Clariderme (2%) é Hidroquinona a (4%), então não se dispensa o uso de filtro solar!
Cuidado aí gente!!
Não uso nenhum desodorante ou anti-transpirante, uso água oxigenada 10 volumes( nas axilas depois do banho), fica sem cheiro algum e prá quem vive na luta contra o CC , não existe remédio mais eficaz!
Ainda na área dos odores a mesma água oxigenada bem passada nos pés depois do banho cura o chulé!
Mas não podemos nos esquecer de trocar as meias todos os dias e de usar sapatos devidamente limpos!
É tiro e queda!

Micoses de unha, de praia , qualquer que seja e em qualquer parte do corpo?
Gente...é simples demais!
Vejo pessoas lutando com micoses, tomando remédios, comprando pomadas,fazendo tratamentos longos e muitas vezes as micoses vencem!
A quem posso ajudar não penso duas vezes, mas as pessoas beneficiadas parece que não gostam de ajudar outras pessoas...é tão simples que é de envergonhar a indústria farmaceutica!
Vai lá a receita da minha avó:

Basta pegar algumas folhas do pé de mandioca, fazer um chá e colocar os pés ou as mãos de molho! (Nunca beber pois no trato estomacal é tóxico), separe um pouco em um vidro com tampa e leve a geladeira, no outro dia basta embeber um chumaço de algodão e passar nas micoses se possível 3x ao dia, a noite repita o processo para as micoses de unhas (novo chá e morno), vcs vão ver, em poucos dias o que parecia ser uma encrenca eterna, terá fim!
Espero que tenham gostado das dicas!

Tchauzinho amadas!!!!!!!!!!! 18 de julho de 2012 21:14 


Gente, aprendí uma diquinha nova e passei aqui prá compartilhar com vcs!

Minha filha que tem uma pele muito boa, de uma hora prá outra apareceu com espinhas!
Não sei se por causa da alimentação porque andou comendo muita coisa com amendoim e come também muito chocolate , só sei que a coisa ficou feia pro lado dela!

Usamos as pomadas tradicionais para espinhas e não funcionou, piorou!

Mundamos para pomada Minâncora, melhorou um pouco, mas o problema persistiu!

Quando eu já estava pensando em levá-la ao dermato, uma vizinha de muitos anos, que a viu crescer, observou nas espinhas e a mandou passar creme RUGOL.

Minha filha comentou comigo e eu fui perguntar e ela me disse que quando moça tratou das suas espinhas com creme Rugol a conselho de um farmaceutico e logo, logo a pele ficou lisa e que assim que os filhos entraram na adolescência tratou a pele dos filhos da mesma forma!

Eu confesso que fui comprar sem acreditar muito, conversei com o farmaceutico que disse desconhecer esse efeito no creme.

Comprei!

Ela usou como estava usando as pomadas, lavando com sabonetes bactericida, e 3x por dia!

Gente!!!!!!!

Com 4 dias a melhora era evidente, com uma semana toooodas as espinhas estavam secas e ela continuou usando até que todas as marquinhas sumissem!

A fórmula é essa:

Stearic Acid, Glyceryl Stearate, BHT, EDTA, Iodopropynyl Butylcarbamate/Diazolidinyl Urea (Germal Plus), Aminomethyl Propanol, Parfum, Glicerin, Caprylic/Capric Triglycerid, Tocopherol, Hidroxyetil Urea, Aqua.
Vitamina E.

Não entendo nada disso e não sei se algum componente é secante ou anti-inflamatório, só sei de uma coisa, a pele dela ficou sem espinhas!
Também não sei se funciona prá todo mundo, só sei que funcionou com ela!

Aconselhei a parar de usar porque na embalagem do produto não tem especificação nenhuma e não diz se póde ser usada em peles não maduras!

Se alguém aí tem espinhas faça o teste para a gente ver se é eficaz, só assim saberemos em que porcentagem funciona, ele é encontrado em todas as farmácias e custa só R$14,00!

Boa sorte meninas!

Mara!!!!!!


uso bepantol liquido nos cabelos e resolvi testar nas espinhas e olha que ja fazem semanas que elas nao aparecem. bjinhos!!

8 comentários:

  1. Genteeeeeeeeee

    Bom, sempre tive problemas com odor nas axilas desde minha adolescência. Usei quase tudo...
    Limão, Minâncora, bicarbonato de sócio + álcool, desodorantes e antitranspirante de várias marcas. No inicio meu problema parece resolvido, após algum tempo o mal cheiro retorna... Ô vida!
    A mais de 1 ano faço tratamento com uma dermato, que me receitou: sabonete soapex (SEMPRE) + vários desodorantes manipulados...

    Com a ajuda do blog, estou usando: sabonete soapex + leite de magnésio + desodorante anti transpirante NIVEA (anti-stress). Por enquanto estou sentindo uma melhora mas gostaria de saber se não tem algum tratamento oral (antibiótico, etc...) não sei mais o que fazer!!!!

    Pior que as pessoas acham que é relaxo...
    Estou me cuidando mais do que nunca, mas não estou tendo melhoras...

    Preciso muitíssimo resolver o meu problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente fazer esfoliação com juá ( voce encontra em casa de ervas ) voce compra a raspa, existe casas que ja vende ele em pó ( custa em média 2,00 200g), vc mistura uma colher de chá de Juá com limão ou água oxigenada vol. 20, faça uma pasta e esfolie a área, pode ser usado em todo o corpo, depois lave com sabão neutro ou de glicerina e use desodorante sem alcoo e sem perfume, ( faça durante 8 dias, e fique mantendo uma vez por semana) boa sorte.

      Excluir
    2. Também sofria com esse mesmo problema, mais sem querer descobrir um remédio natural, argila branca, estava em um igarapé, e no fundo desse igarapé tinha a argila,passei no copo todo, inclusive nas axilas e foi um santo remédio, pra mim funcionou.

      Excluir
  2. Olá ! Vamos esperar que alguém deixe uma dica aqui para te ajudar, que talvez tenha o mesmo problema.Sobre o medicamento acredito que o médico que esteja te acompanhado no tratamento possa te orientar,não tome nada por sua conta isso pode ser perigoso.

    Procure fazer conforme a recomendação médica e se poder vá em outro,talvez um médico diferente possa te recomendar algo que você ainda não tentou.

    ResponderExcluir
  3. Eu também sofri muito com esse problema, minha dermatologista me indicou o leite de magnésio e deu certo . tenho que passar sempre como se fosse um desodorante e evito usar blusas sintéticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm uso e não há nada melhor !!!! Desodorantes nunca mais ...

      Excluir
  4. Gostaria de saber se existe algum remédio,pomadas ou algum truque caseiro, para acabar com as sardas brancas, aquelas manchinhas que aparecem após os 45 anos???

    ResponderExcluir
  5. Não conheço mais quem sabe alguém deixa alguma dica aqui.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.