quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Porque a Henna é boa para o seu cabelo




Henna não é apenas para cobrir os cabelos grisalhos . Faz seu cabelo forte, volumoso e brilhante. Descubra por que a aplicação pacote de henna é bom para o seu cabelo.

Henna é uma das ervas de beleza mais populares na Índia e nos países tropicais que é conhecida por seus efeitos de resfriamento. Desde as idades tem sido usado para deixar o cabelo brilhante, saudável e lindo . O poder desta erva verde não só é usada para decorar as mãos (usado em ocasiões especiais como casamento), mas também é aplicado nos cabelos para trazer de volta a saúde dos seus cabelos e deixa-los saudável.

Aplicar  henna duas vezes por mês para deixar o cabelo saudável,brilhante e volumoso . Ela ajuda a trazer de volta a saúde perdida do seu cabelo e repara os fios danificados. Henna restaura o equilíbrio ácido-alcalino do couro cabeludo , sem afetar o equilíbrio natural do seu cabelo.

Henna é um bom condicionador para o seu cabelo . Abrange cada eixo do cabelo e cria uma camada protetora que protege os fios dos danos. O uso regular de henna faz seu cabelo grosso e forte , bloqueando a umidade essencial no cabelo. Este pacote de cabelo à base de plantas acrescenta um brilho natural e brilho aos seus cabelos e torna-los duas vezes mais forte .

Covers cinzas
Se você quiser uma rica juba de cor , sem afetar a saúde do seu cabelo como outros corantes químicos , então henna é sua resposta. Não tem nenhum aminoácido ou outros produtos químicos que tira a umidade do seu cabelo, que deixa danificados e sem brilho.

A venda na loja do Blog : www.sejafelizcosmeticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.