terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dermaroller

Olá pessoal !Muitas pessoas me perguntam sobre tratamentos eficaz contra as estrias.Cura definitiva elas não tem mesmo,mais existe cremes e procedimentos que podemos fazer em casa para melhorar a aparência delas,resultando em quase 90% de melhora. 
Eu ainda não testei mais eu vou testar com certeza,pois tenho algumas estrias brancas e umas recentes (que são ainda mais fáceis de tratar).Você pode usar com Vitanol-A ou Cictricure ( as estrias,somente) algumas pessoas iniciam com Cicatricure pois o ácido tende a arder na pele sensível,mais isso pode ser ajustado.

*Caso você tem muita sensibilidade tem pomadas anastésicas que devem ser aplicado na pele limpa
*Use apenas ácool 70 comprado em farmacia 
*Lave o local com sabonete anti-septico e depois passe álcool 




De acordo com os pedidos e a necessidade dos leitores do blog,está disponível a venda do Dermaroller com ou sem Kit Anti-Estrias e os produtos mais usados para o tratamento como higienização,cicatrização,hidratação e proteção da pele já que você vai usar alguns produtos para garantir que seu tratamento em casa tenha sucesso.

O QUE É O DERMAROLLER?

Um rolo de micro agulhas que ao passar na pele estimula produção de colágeno, assim, estimulando um MELHOR aspecto para áreas com cicatrizes, estrias e rugas. 



PARA QUE ELE É RECOMENDADO?

Remoção Cicatrizes- incluindo a remoção da cicatriz de acnes
Stretch Mark - remoção / tratamento
Anti-Envelhecimento
Anti-rugas
Celulite Tratamento / Redução da Celulite ou Remoção
Hair Loss (cebelos) Tratamento / Restauração Capilar
Hiper tratamento Pigmentação 


 


derma_roller_instrues



ELE PODE SER USADO COM FINALIDADE DE RESTAURAÇÃO CAPILAR ?

Sim, para este tipo de tratamento é recomendável utilizar dermaroller´s com 0,2 ou 0,3mm, apenas.



COMO FUNCIONA O DERMAROLLER?

Enquanto rola o rolo sobre a pele, ele cria ponto até a derme - a maioria dos quais são simplesmente empurrando seus poros abertos temporariamente. Isso é percebido pelo corpo como dano, o que estimula a liberação de fatores de crescimento que disparam a produção de colágeno e elastina. O corpo humano reage a qualquer lesão, iniciando o processo de cura, mas normalmente só vai curar na medida em que deve mantê-lo saudável - que é diferente para a cura a um nível de cosméticos. Pela persistência de desencadear o processo de cura, você incentiva o seu corpo para continuar a cura até o trabalho estar terminado.

Seu corpo normalmente assume que as cicatrizes, estrias e rugas são "OK", mas com o lembrete diário causado pelo Dermaroller o corpo é levado a continuar o processo de cicatrização até que o corpo também curou-se em um nível determinado. Este processo de remodelação da pele pode durar MESES depois de cada tratamento com o Dermaroller, mas os resultados visíveis podem ser vistos dentro de uma semana! Sua pele naturalmente se renova a cada 40 dias, então com um pouco de mudanças estimulação pode ser dramática e rápida.

  


A inserção de micro agulhas com o DermaRoller pode ser realizado com segurança em todos os tipos de pele e de todas as cores de pele. Outros tratamentos pedem, frequentemente, para evitar áreas sensíveis -, como ao redor dos olhos, o pescoço, costas e mãos, mas com DermaRoller pode ser usado em todas essas áreas, dependendo do mm(milimetro) da agulha. A epiderme e os melanócitos na área basal não são danificados, de modo que não há possibilidade de pigmentação pós-inflamatória.


EM QUANTO TEMPO VOU OBTER RESULTADOS COM O DERMAROLLER?


Este processo de remodelação da pele podem durar meses depois de cada tratamento DermaRoller, mas os resultados visíveis podem ser vistos dentro de uma semana! Sua pele naturalmente se renova a cada 40 dias, então com um pouco de mudanças estimulação pode ser dramática e rápida.

  

Como devo lavar/esterilizar o meu Dermaroller?


Para higienizar o seu dermaroller após o uso basta que o mesmo seja lavado em água morna, com o que utilizaria normalmente para lavar louça, apenas tendo cuidado para não danificar as agulhas. Após este passo deve desinfetar em álcool durante 20 minutos, altura em que deita fora o álcool e deixa a secar ao ar livre. Quando estiver seco ( e nunca antes) volte a colocar na embalagem. De tempos a tempos limpe também a embalagem onde o guarda com agua quente, mas sem uso de esponjas ou panos, pois são uma fonte de bactérias.

Com que frequência devo utilizar o Dermaroller?


Aqui varia bastante de caso para caso, mas uma boa regra é apenas rolar novamente caso a pele tenha recuperado a 100%, pois existe a questão de pressão que cada pessoa aplica, que pode tornar os prazos entre tratamentos mais curtos ou longos. No entanto de uma forma geral pode ter por base os seguintes tempos
  • 0.5mm podem ser utilizadas uma ou duas vezes por semana.
  • 1.mm podem ser utilizadas de 2 em 2 semanas .
  • 1.5mm apenas devem ser utilizadas de 3 em 3 semanas ou de 4 em 4.
 Instruções para uso do Dermaroller
1.Lave as mãos e a área a ser tratada bem.
2.Limpe a pele e as mãos com gel anti-bacteriano (você pode pular esta etapa se você estiver usando comprimentos da agulha de menos de 0,5 mm).
3.Se você estiver usando creme anestesiante, siga as instruções do fabricante para o uso.Sempre remova o creme completamente antes de rolar (você pode usar almofadas de algodão embebido com álcool para fazer isso).
4.Lave o rolo derma sob água corrente quente por alguns segundos.
5.Aplique o produto de cuidados da pele, se estiver usando.
6.Enquanto puxa a pele esticada com a mão livre, rolar para a frente e para trás sobre a área a ser tratada.Rolar 8-10 vezes em cada direção: vertical, horizontal e diagonal (para a frente e para trás é igual a dois rolos).Aplicar uma pressão suficiente para que as agulhas penetrem a pele para o seu comprimento total.Levante o rolo derma um pouco após cada rolo - isso vai garantir que as agulhas criar novos micro-canais na pele, em vez de ir sobre os mesmos repetidamente.

7.Lavar a área tratada e secar com uma toalha limpa ou ar seco.
8.Aplique o produto de cuidados da pele, se estiver usando.


Após o tratamento:
Pode haver algum sangramento imediatamente após a laminação, mas isso é superficial e deve simplesmente lavar ou limpar com álcool.
Sua pele fica vermelha após o tratamento, o que é normal e vai desaparecer depois de algumas horas.
Esperar pelo menos seis horas antes de aplicar a composição e / ou produtos aromáticos para a área tratada.
Evitar exposição prolongada ao sol durante pelo menos 24 horas após o tratamento.


Cuidados com o dermaroller:

1.Lave o rolo derma sob água corrente quente após o uso.
2.Se houver qualquer sangue no rolo do derma, mergulhe-o em água morna com um pouco de detergente adicionado até ficar limpo.Certifique-se de enxaguar bem com água.
3.Esterilizar o seu rolo do derma por estar em desinfecção de álcool por pelo menos 20 minutos.
4.Após a limpeza / esterilização, colocar o rolo do derma em uma toalha limpa até que esteja seco.Depois de seco, coloque a tampa da agulha e guarde o rolo em um lugar limpo.
Sempre que possível, tentar não deixar as agulhas do rolo derma `s entrar em contato com qualquer superfície dura (isso irá torná-los enfraquecer mais rapidamente).
5.Você saberá quando o seu rolo derma precisa de substituição, quando as agulhas se tornar contundente você vai encontrá-lo torna-se mais difícil de empurrá-los para a sua pele.

De 2.0mm: Uma vez a cada cinco semanas
Lembre-se que a produção de colágeno leva vários meses de agulhamento pele antes de ver qualquer diferença real.Tenha paciência e os resultados virão.


Informações importantes:
Desinfectar antes da utilização.
Nunca compartilhe seu Derma Roller com ninguém, e não use em crianças ou animais.
Não usar sobre a pele irritada ou infectada, fúngica da pele, acne ativa, rosácea, eczema, e etc
Tenha cuidado ao rolar os olhos.
Não usar sobre as pálpebras ou nos lábios.
Mantenha o rolo derma longe de possíveis fontes de contaminação.Guarde-o em sua embalagem quando não estiver em uso.
Não use se o seguintes sintomas:
Inflamação purulenta da pele.
Dermatite atópica grave.
Se você sofre de diabetes e hipertensão grave.
Se você não tem certeza sobre sua condição de pele consulte um médico antes de usar.

Diferentes exemplos de uso:

Para a melhoria da cor da pele: 0.2,0.5
(Usado para a melhoria da cor da pele inteira, para que a solução do problema de pigmentação parcial, etc)
Para a regeneração da pele: 1.0 1.5
(Usado para soluções de epiderme fina, rugas finas, a diminuição da elasticidade, etc)
Para o antii-envelhecimento e rejuvenescimento da pele arruinada: 1,5 2,0



Fonte: Texto traduzido da Internet 
 A venda na loja do Blog:
                  www.sejafelizcosmeticos.com.br

22 comentários:

  1. Adoreii as informações muito bom!! Eu comprei o meu soh queria saber como usar direiro..muito obg a vcs q postaram essas informações :-)

    ResponderExcluir
  2. Excelentes informações, vou começar hoje a utilização com o dermaroller. E a sua experiência como foi viu resultados? Qual foi a área que você fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso nas estrias,nas manchas de acne rosto e colo...mais confesso que tenho usado mais no rosto e colo do que nas estrias,mais vou começar de novo.Sim dá resultados,e ótimos quando associado a bons produtos.

      Excluir
  3. Tenho marcas profundas de acnes e pele escura entao so posso utiliza o dermaroller, ele e mais eficaz do que o acido retinoico? estou com medo de usar o dermaroller e nao ter resultados satisfatorios... o dermaroller cadas sessao 500,00 reais ja o aciso 150,00 qual sua opniao? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atila O dermaroller sozinho não faz nada,ele apenas prepara a pele para receber os produtos que irão agir pele.Ele faz um micro agulhamento profundo onde os cremes não vão e ao aplicar o produto após a rolagem ele absorve de forma mais efetiva.
      O ácido retinóico é ótimo mais deve ser usado com muita cautela,com a orientação e acompanhamento médico.
      O ácido mesmo ( onde só é manipulado com receita médica) é muito eficaz na pele,ele faz um peeling profundo e a sua pele vai descamar muito e você deve esperar o tempo dela,pois você não pode puxar a pele e deve usar muito filtro solar.Eu já usei e nem se compara a descamação causada pelo Vitanol-A.
      Você pode fazer o uso do ácido e comprar o Dermaroller e continuar o seu tratamento em casa.Eu vendo na loja do Blog caso tenha interesse www.sejafelizcosmeticos.com.br com esse valor que você pagaria em cada sessão,você investe no Dermaroller,nos cuidados com a pele e ainda sobra.

      Excluir
    2. "O dermaroller sozinho não faz nada". Lógico que faz, a região da pele que a agulha lesiona vai cicatrizar de forma mais ordenada, além da estimulação natural de colágeno pelo corpo.

      Excluir
    3. Em resposta ao seu comentário!!! Eu li muito,pesquisei muito também ANTES de usar,indicar e vender!


      The derma rollling uses medical device (such as Dr.Roller,MT Roller, MRS Roller, ZGTS roller, DNA Roller) consisting of a heavy duty plastic roller head covered in high quality titanium needles, also known as derma roller, skin roller or mts roller. The needles are designed to penetrate the stratum corneum, conium the hard outer surface of the epidermal layer of the skin, body or scalp. Hundreds of tiny channels are created through the stratum corneum, which facilitate the passage and absorption of your skin care product, or minoxidil for hair restoration into the dermis, to maximize its absorption. It gently exfoliates excess skin cells which contribute to hair follicle malnutrition, scaring or premature aging, and ultimately hair follicle failure, wrinkles, stretch marks, cellulite and scars. The roller stimulates blood flow to the surface, gives a skin massage, cleans out the pores and stimulates collagen re-growth.

      Leia em especial *** which facilitate the passage and absorption of your skin care product *** e ** Do you have to use a cream or product with the roller?

      A. After rolling use a good quality product (cream or oil) ingredient **

      Sim existe uma estimulação natural,que o corpo produz quando é agredida como por exemplo um machucado,mais o Dermaroller é usado para ir nas camadas mais profundas e não só ferir a pele,e sim usar produtos que auxiliem no tratamento estético até obter os resultados satisfatório.

      Excluir
  4. Posso usar dermaroller e vitanol a ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer após a rolagem certo? Sim,pode mais não no rosto pois irá causar irritação intensa e descamação.Isso é mais indicado para estrias usar após a rolagem.Use filtro solar a cada 3 hrs caso use ácidos.

      Excluir
  5. Bom dia

    Estou em dúvida. Em alguns sites a recomendação é que o uso do dermaroller seja único, em outros ensina-se a fazer a esterilização. Estou confusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem confusão.Não pode ser compartilhado e SEMPRE deve ser higienizado com álcool 70 antes e depois do uso

      Excluir
  6. Sera que posso passar o dermaroller e depois passar hidroquinona. Porque hidroquinona é um acido bem forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.Não é indiacdo usar Hidroquinona após a rolagem.Procure usar produtos como Vitamina C,Ácido hialurônico ou naturais como Babosa ou tomate (rico em vitaminas) mais nunca ácidos como retinóico ou hidroquinona.

      Excluir
  7. Oiii passei hidroquinona no rosto seis dias após a rolagem tem problema minha pele fica ardendo bastante eu continuo ou pato obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para,pois não é indicado usar hidroquinona após rolagem ou na mesma semana.Cuidado com a hidroquinona,ela pode causar manchas sérias,eu deixo ela sempre para usar em último caso.
      Ah não esquece de aplicar o filtro solar a cada 3 horas,faça chuva ou sol.

      Excluir
  8. Boa noite. Posso fazer uso do dermaroller 2.0 e depois passar vulcânica ice. Em seguida? Ou só um dia depois? Quais produtos vc recomenda após uso delê?

    ResponderExcluir
  9. Oi queria saber se posso usar o dermaroller 3,0 nas estrias e usar vitanol A após e que produtos você me indicaria para melhora e rápido, minhas estrias são brancas e vieram com a gravidez a 3 anos. Me ajude por favor estou muito ansiosa para começar mas preciso de informações para não piorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francieli essa numeração eu não faria em casa pois acho as agulhas muito longas e se caso você não siga rigorosamente as instruções de higienização da pele e do aparelho você ter risco de contaminação ou infecção.
      Você pode usar Vitanol-A 0,1 % creme nas estrias as noites e enrolar plástico filme após para manter o creme o máximo possível na pele e durante o dia um creme hidratante para ajudar nos efeitos.Não esqueça do filtro solar e ter paciência para ver os resultados pois estrias melhoram até 90% com o Dermaroller e produtos eficientes como o Vitanol-A mais não é do dia para noite.

      Excluir
  10. Olá. Alguém sabe me informar se para esterilizar o dermaroller posso colocar no álcool comum ou tem que ser obrigatório o álcool a 70%?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Obrigatório** o álcool 70% pois os comuns são utilizados para limpeza de casa e não tem o grau de higienização necessário.O 70% só é encontrado em farmacias

      Excluir
  11. Olá, usei o dermaroller e depois de alguns dias usei a hidroquinona. Resultado, meu rosto criou cicatrizes fundas onde eram apenas manchas, agora o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUnca deve ser usado Hidroquinona após a rolagem e sim produtos menos agressivos e que não causem danos ou manchas que não podem ser removidas.Sinceramente só o tempo para dizer se esse dano na sua pele irá melhorar.

      Excluir

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.