quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dicas que toda mulher deve saber



Não tem coisa mais chata do que sentir ardência,coceira e corrimento  na região íntima.

Existem remédios caseiros capazes de corrigir o PH, especialmente quando é pequena a variação de acidez. Eles podem aliviar uma irritação corriqueira ou mesmo a coceira excessiva. Mas é indispensável que vc consulte um ginecologista!


Corrimentos uterinos,vaginais,candidíase : Coloque 60 gramas de cascas de barbatimão em meio litro de água e ferva por 15 minutos. Coe e despeje numa bacia pequena e faça um banho de assento, à noite, antes de deitar.Leia mais AQUI


PARA DIMINUIR A COCEIRA:

- Banho de assento na proporção de meio copo de vinagre para um a dois litros de água.

PARA DIMINUIR O ODOR:


- Uma colher de sopa de bicarbonato dissolvido num copo de água.
Aplique diretamente na vagina, com o auxílio de uma seringa (sem agulha).

PARA DIMINUIR A IRRITAÇÃO:


- Banho de assento com chá de camomila.
A planta é um anti-inflamatório natural muito bom, que alivia muito os sintomas de irritação.

Após o asseio, se continuar com ardência, utilize uma pomada contra assaduras. A Bepantol é excelente!Caso não melhore,é bom investir o caso,saber se pode ser algum tipo de infecção mais grave.


A secreção branca é comum da flora vaginal e o odor "azedo" geralmente é causado pelo fato do tempo no qual se passou com a calcinha. Essa secreção é normal. Em alguns casos ela pode estar com cheiro forte devido à alimentação, e a consistência do muco pode estar relacionada à fase de ovulação.

Mas pode se tratar de uma vaginose ou outra infecção se esse odor tiver cheiro muito forte, tipo de " peixe podre", acompanhado de coceira, dor e ardência no ato sexual. Nesse caso, deve-se procurar seu médico ginecologista para tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.