sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cremes contra estrias,faça seu tratamento em casa!

Após começar e parar por inumeras vezes o meu tratamento com Vitanol-A,resolvi montar um Kit Anti-Estrias para recomeçar e ir até o fim com o meu tratamento.

Comecei a usar Vitanol-A 0,1% nas estrias vermelhas que apareceu no meu quadril  devido a ganho e perda de peso rápido e já tinha visto bons resultados,sei que se não tivesse usado a aparência delas iria ser pior.
Fui ao Dermatologista que me orientou a continuar o tratamento e retornar daqui a 3 meses para ver os resultados.Estou animada para começar de novo e desta vez ir até o fim!





No meu Kit tem:

1- Creme Anti-Estrias da St.Ives promete  Reduzir dramaticamente a aparência das estrias em 8 semanas.Contém Manteiga de Karité e Aloe Vera que promovem mais uma hidratação e maciez para sua pele. Sua fórmula não oleosa (graças!! pois a maioria dos cremes deixam a pele melecada) sendo específica para estrias causadas pela gravidez ou aumento de peso.


2- Pomada Bepantriz - Sabemos que essa pomada é maravilhosa e ajuda na cicatrização da pele.Contém Lanolina e óleo de amêndoas.

3-Óleo PURO de Rosa Mosqueta 
 
Usado no tratamento auxiliar de regeneração de peles queimadas ou lesadas por cirurgias, quelóides ou manchas (menos manchas hormonais) e para ameniza estrias.
• Recomendado também para pele muito seca, recuperando marcas de expressão.
• Produto natural, extraído da rosa mosqueta e altamente graxo, possuindo propriedades que lubrificam a pele. Pode ser usado por gestante durante toda a gravidez. Não pode ser aplicado em peles acneicas.


4-Vitanol-A 0,1% Cremes à base de ácido retinoico, responsável pelo aceleramento da renovação celular, atuando na formação de um novo colágeno. Os resultados são visíveis após um ano e, caso a pessoa tenha que se expor ao sol, ele deve ser interrompido

5-Loção Clareadora com Hidroquinona 

6- Não está na foto,mais é necessário o uso do Filtro Solar fator 30 ou acima de 30.


Caso a pele fique escura decorrente ao uso do ácido (Vitanol-A) pode ser usado a loção que contém Hidroquinona.




Cada creme é destinada para o tratamento de estrias,contendo em sua fórmula ingredientes eficientes no combate e prevenção das estrias como o Creme Anti-Estrias da St.Ives, Óleo PURO de Rosa Mosqueta e Vitanol-A 0,1%. 
 A pomada Bepantriz  é usada para cicatrização da pele (as estrias são cicatrizes) e com seu poder de hidratação irá tratar e prevenir novas.

Quando iniciamos um tratamento em casa,temos que ter diciplina e não desistir,pois os resultados podem ser lentos mais visíveis pouco a pouco.
  
 Óleos ajudam a evitar estrias???

A hidratação com cremes densos e óleos é uma boa medida para evitar o aparecimento das estrias.Doses caprichadas de cremes à base de semente de uva, uréia, colágeno e elastina ajudam a manter a integridade da pele.

Na gravidez como evitar as estrias???

A gravidez é um período de risco para o surgimento das estrias. Com o aumento brusco de peso, a pele estica rapidamente, lesando as fibras de colágeno e elastina, principalmente nas partes do corpo que mais incham nessa fase, como abdômen, mamas, costas, glúteos e parte interior das coxas.A alteração dos hormônios sexuais neste período, como estrógeno e progesterona, também podem provocar lesões nas fibras.
Se você está programado ficar grávida,já comece a hidratar o corpo com óleos,hidratante e mais importante manter o peso.


A forma como o creme é aplicado ajuda e muito nos resultados de prevenção e tratamento.
Lembrando que grávidas não podem usar Vitanol-A durante e  no periodo de amamentação pois contém ácido retinóico.É necessário passar essa fase para iniciar o tratamento...


  
Click na imagem para ampliar



Creme Anti-Estrias  AQUI

Gravidez e Beleza AQUI 

Estrias como evitar e melhorar AQUI 

Vitamina E contra estrias AQUI

Creminhos Maravilhosos e Eficientes AQUI

Mistura maravilhosa Hipoglós+Nívea e Bepantol AQUI

Vitanol-A contra estrias AQUI  

Vitanol-A contra estrias parte 1 AQUI 

Vitanol-A contra estrias parte 2 AQUI 

Meu Creme para prevenir estrias (feito em casa) AQUI  

Cremes que uso contra estrias e manchas AQUI    

Produtos que ajudam contra estrias  AQUI 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.