segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Gravidez e Beleza





 Se você está grávida agora ou teve recentemente um bebê, começar a reduzir o aparecimento de estrias, o mais rapidamente possível. Se você perdeu peso depois de ter seu bebê, as estrias podem ainda ser visível. Métodos para melhorar a aparência das estrias após a gravidez variam em sua eficácia, como com a maioria dos remédios cada mulher não irá responder da mesma forma a diferentes métodos. Continue tentando métodos diferentes até encontrar o que funciona para você.

**Passo 1

Compre cremes e loções que contêm manteiga de cacau. Esfregue a loção várias vezes por dia para amaciar a pele e melhorar a sua umidade e elasticidade.

** Passo 2

Aplicar o gel de aloé vera puro nas estrias duas vezes por dia para promover a cicatrização da pele. As marcas mais antigas do estiramento são, menos provável que você será capaz de curá-los com gel de aloe vera, mas a perseverança ao longo de vários meses pode reduzir a sua aparência. Aloe vera puro direto da fábrica é o melhor, mas géis de boa qualidade, sem aditivos estão disponíveis em farmácias e lojas de alimentos saudáveis

**Passo 3

Pergunte ao seu médico sobre uma receita de creme de tretinoína (vendido sob o nome de marca Vitanol-A). Este creme de receita médica tem sido utilizada para reduzir o aparecimento de cicatrizes e estrias, e funciona de maneira mais eficaz quando as estrias são recentes. O seu médico irá aconselhá-la sobre os benefícios e os riscos de usar creme para estrias com tretinoína.

**Passo 4

Esfoliar a pele. Não esfoliar mais do que duas vezes por semana com esses produtos abrasivos, como você pode irritar ou danificar a pele. Você pode fazer um esfoliante perfeitamente bem em casa, misturando uma colher de sopa de açúcar de mesa simples, com algumas gotas de água e uma gota de óleo essencial de lavanda ou açúcar e mel. Esfregue delicadamente em movimentos circulares com a ponta dos dedos ou um pano macio e enxágüe com água morna.



Dicas e avisos

Mulheres grávidas ou lactantes não é aconselhado a usar o creme de tretinoína. Fale com o seu médico se estiver grávida ou a amamentando. É incrivelmente difícil de remover estrias após a gravidez, mesmo com os procedimentos médicos. Seja paciente com qualquer remédios estrias que você escolher e dar-lhes vários meses de uso contínuo antes de desistir.

Coisas que você precisa

Creme de manteiga de cacau
Puro gel de aloe vera
Creme de tretinoína prescrito
Esfoliantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.