sábado, 13 de outubro de 2012

VOCÊ CONSEGUE MUDAR SUA VIDA EM 60 DIAS??







Comece lendo esse pequeno texto e reflita!!

" Eu preciso mudar muitas coisas sobre a minha vida, é difícil saber por onde começar. Eu preciso de transformação física e espiritual, do mental para o muscular ao molecular. Eu preciso parar de tratar meu corpo como um aterro sanitário. Eu preciso de estabilidade, o que eu não vi em tanto tempo, eu esqueci como se sente. Eu preciso de um botão de reiniciar.
Não é possível ter resultados positivos sem paciência e força de vontade!Se aceitar do jeito que você é,será o primeiro passo...Mudar o que te incomda o segundo.
Não dá para ser magra comendo muito,não dá para ter uma pele bonita se a gente não se cuida,admirar as capas de revistas não nós fará se sentir mais bonitas,eu não sou a modelo das passarelas ou do outdoor de campanha nenhuma,não me sentirei bem,pelo contrário.Começarei a achar defeitos em mim até baixar meu auto estima no máximo.
Infelizmente vivemos em uma sociedade que dita o que é ser belo..desde o cabelo até as unhas do pé.
Seria isso beleza?Qual rumo que você está tomando?Se cuida para si ou para agradar os outros?? Cada um carrega dentro de si a sua própria beleza...
Seria possivel você mudar seus hábitos em 60 dias? Comer mais frutas e legumes,procurar entender o que você come que te faz se sentir mais inchada,que tipo de pele você tem,tomar mais sucos naturais ,água e água de coco.
Você consegue lavar seu cabelo e deixa-los seca-lo ao natural e não se incomodar da forma como ele vai ficar depois?
Você pode combinar com uma amiga uma bela caminhada com muita conversa enquanto caminham.
Refrigerante apenas no fim de semana e com esforço quem sabe até para de tomar.
Manter seus exames clínicos em dia? Quando você fez um check up pela última vez?
Dance na frente do espelho !Se hidrate !Use filtro solar !
Comece uma malhação em casa com os 2 quilos de feijão,um em cada braço ou garrafa pet para fortalecer seus braços (fiz muito isso rsrs).
Mantenha a postura correta!
Por que em 60 dias? Porque você fazendo tudo certo,poderá notar alguma diferença no seu corpo...Parei de comer muitas coisas que não me faziam bem,hoje me sinto mais leve e bem menos inchada.Tenho muito mais disposição para fazer as coisas e planejar muito futuro.

Pense bem em como você trata seu corpo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.