sábado, 6 de outubro de 2012

Barriga Inchada,qual é o seu tipo?? Como combate-la





O primeiro passo para acabar com  a barriga inchada é descobrir seu tipo. Veja como você pode obter uma reforma barrigaPara a maioria das mulheres, a parte do corpo que a gente mais se desliga é do nosso estômago. Mas antes de começar a fazer  um monte de abdominais e flexões, descobrir o seu tipo de barriga !


Barriga um tipo: barriga inchada

 Se você acorda com uma barriga lisa, mas quando vai para a cama  você está com a barriga inchada, provavelmente você está sofrendo de inchaço. Isso é causado pelo intestino lento, uma dieta pobre, intolerância alimentar ou comer muito rápido. A solução é fazer uma nota do que incomoda sua barriga e evitar isso por alguns dias para ver se ele deixa você se sentindo melhor e menos inchada. Mantenha seu intestino saudável, comer muita alimentos ricos em fibras (pão integral, massas integrais, frutas e legumes), mastigar bem e beba cerca de dois litros de água por dia para facilitar a digestão. Em vez de encher o estômago de uma vez,coma três refeições médias com lanches saudáveis ​​entre eles.Como a cada 3 horas pois vai ajudar a acelerar o metabolismo acabando com o inchaço.


Barriguinha tipo dois: Stress barriga

 Muito estresse também pode lhe dar uma barriguinha. Níveis mais elevados de estresse significar um monte de cortisol, que despeja gordura em todo o seu estômago. Para emagrecer, você precisa se acalmar. Uma e barriga estressada é fácil de identificar - as mulheres que os têm tendem a ter braços e pernas finas, mas uma barriguinha inchada. Além de cortisol, o estresse faz com que você a fazer as escolhas alimentares errados e, assim, fazer você gordura. Açúcar e alimentos altamente processados ​​até os níveis do seu corpo ao estresse. Coloque calmantes, alimentos saudáveis ​​em seu corpo, em vez, como proteína magra (peru, frango, peixe) e um monte de legumes para mais energia e melhor saúde. 


Barriguinha tipo três: Pós-parto da barriga
 Se você teve um bebê nos últimos anos, sua barriga provavelmente não é a sua parte favorita do corpo. No entanto, a ajuda está à mão. O mais eficaz exercício pós-parto está trabalhando seus músculos do assoalho pélvico, que são os que você usaria como se você quisesse parar de fazer xixi. Fazer isso por alguns segundos e solte, depois repita. Fazê-las todos os dias, se possível.
Use calcinhas que ajudam a segurar a barriga,não se esqueça que a barriga mesmo após o parto necessita de hidratação,até mesmo para evitar as temidas estrias.
Para incentivar a queima de gordura e melhorando seus níveis de energia, tomar suplementos de óleo de peixe.As boas gorduras têm o mesmo efeito, então incluir a abundância de nozes, óleos, azeitonas, peixes gordos como a cavala em sua dieta diária.



Espero que vocês tenham gostado das dicas,elas realmente tem ótimos efeitos...

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