quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Óleo de vitamina E na pele

 Para Pele

Óleo de vitamina E contém antioxidantes poderosos que as funções celulares de impacto significativamente. Inibe o crescimento de radicais livres e neutraliza os efeitos negativos dos entes presentes na pele. Uma ingestão interna regula outras vitaminas necessárias para manter uma pele saudável. Ao aplicar diretamente ou utilizar produtos que contêm esse óleo como um ingrediente principal ajuda sinais de controle do envelhecimento, como rugas e linhas finas. Ele suaviza a pele enrugada devido às suas propriedades de suavização da pele.

Vitamina E óleo também ajuda a proporcionar um tratamento natural e seguro contra queimaduras solares. O óleo não só penetra na pele facilmente, mas proporciona a protecção necessária para a epiderme (camada exterior da pele). Embora a aplicação do óleo é desejável, ele tende a ficar pegajosa, se alguém tem que se mover ao ar livre, por isso, é melhor usar cremes protectores solares que fazem uso de óleo de vitamina E. Aplique loção de meia hora antes da exposição ao sol, e a cada quatro horas também. Óleo de vitamina E é também utilizado para o tratamento de eczema e psoríase. O óleo é usado em cremes formulados especificamente para aplicação tópica, e ajuda a alisar a pele enrugada que é um sintoma comum na maioria dos distúrbios de pele.

É um fato conhecido que a vitamina E o óleo reduz cicatrizes e manchas. Embora a maioria das cicatrizes não vão desaparecer todos juntos, é possível clarear ou suavizar-los, e trazer um tom de pele relativo global mesmo. Seu uso para a prevenção de cicatrizes cirúrgicas e relacionada com a gravidez, como o aparecimento de estrias é muito disputado, com algumas atestando, assim como contra ela. Se você estiver interessado em saber como usar a vitamina E para reduzir cicatrizes, o método é muito simples. Obter algumas cápsulas de vitamina E punção, com um pino estéril, e apertá-lo para fora em um cotonete. Umedeça o óleo todo o defeito limpo ou cicatriz (este óleo não é anti-séptico na natureza) e deixe-a. Não massajar o óleo e permitir que ele penetre no próprio. Um precisa de aplicar consistentemente óleo de vitamina E por meses, antes que as cicatrizes começam a limpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.