quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Plágio ,O desabafo e a Raiva ...


É sabemos que na Internet o tempo todo alguém está plágiando alguém,mais hoje quando vi que alguém usou as minhas próprias palavras para criar um perfil IDÊNTICO ao meu no Blogger eu fiquei primeiro chocada e depois irritada.
Quando eu crie esse Blog a 1 ano atrás apenas com  a força de vontade e esperança de alguém ler ,não tinha idéia que ia se tornar um Blog tão visitado como hoje em dia (agradeço o carinho e participação de todos).
Tem muita coisa sendo plágiada em sites,eu mesmo copio algumas fotos para usar aqui no Blog mais nada de copiar fotos de demonstração de produtos de outros blog coisa e tal.Prefiro usar fotos da própria marca do produto que estou demontrando ou tirar a minhas próprias fotos.Também achei uma foto que eu postei sem o nome do blog sendo usada por outra pessoa) mais essa de usar as minhas palavras e só mudar uma ou duas coisinhas  foi demais !!
É uma sensação bem estranha quando você copia e é copiada....
Por fim depois da raiva,sobrou a pena,que pelo menos eu Cristina consegui criar o meu perfil com as minhas próprias palavras e não precisei  copiar de nínguém.
Alguém que copia algo assim não conhece a si própria e nunca poderá oeferecer algo a ninguém...
Depois de tanto trabalho duro,vir alguém e copiar as suas palavras asim tão fácil e tão simples...ali já pronto...Aff uma falta de imaginação...E eu achando que quando escrevi o meu perfil era ruim...tem até gente copiando rsrs

PERFIL ORIGINAL 100% MINHAS PALAVRAS

PERFIL PLÁGIADO



















 Sabia que :
O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.