terça-feira, 18 de setembro de 2012

Creme anti estrias

Olá pessoal!

Estou sempre provando cremes para indicar aqui no blog.Esse Creme Anti-Estrias  L´ohanny Line que estou usando no momento contém colágeno e óleo de rosa mosqueta que ajudam a prevenir e a tratar estrias.
Esse creme tem um cheiro é bem suave o que para gestantes é ótimo.
Deixa a pele bem  hidratada e sequinha.Em pesquisa na internet achei vários comentários positivos sobre o produto,e pessoalmente estou adorando.Estou sempre em busca de cremes para divulgar aqui no blog,pois como milhares de mulheres e homens também sofro com as estrias.




Alguns depoimentos que achei na internet :




Eu estou usando e sentindo a pele bem hidratada.Coloquei 2 ampolas de Vitamina E dentro para potencializar a eficiência do produto.


EStá a venda no LOJA SEJA FELIZ AQUI

4 comentários:

  1. olá Cristina, finalmente encontrei um blog útil e objetivo! bom eu estava vendo uma materia de 2011 aqui sobre uma máscara de vitaminas e hipoglos, me interessei bastante pq sofro com acne e talvez a vitamina resolva mais do esses produtos manipulados que costumo usar, mais estou com dificuldades de encontrar as ampolas vitaminicas, vc pode me ajudar? eu sou encontro pra cabelos, elas servem para o rosto tbm? aguardo respostas, ótimo blog indicarei pras amigas com certeza! Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina td bem??Você pode ir na farmacia e perguntar se existe algo que possa substituir a Arovit ampola,pois sei que o comprimidos ainda vende.
      Você não é obrigada a add a ampola,isso só vai ajudar a potencializar o produto.
      Perguntei a uma dermatologista que disse que não faz mal usar as que são indicadas para o cabelo.Obrigado e desculpe a demora para responder...estava doente..Bjuss
      Ah para acne...coisa que já sofri muito e já usei de tudo..usa a pomadinha acne loss que vc acha na farmacias.Ela seca as espinhas do dia para noite...qualquer dúvida estou a disposição!

      Excluir
  2. Oi cris... tenho mts estrias brancas no bumbum.. resultado de efeito sanfona por conta de anti-concepcionais. esse creme é bom pra esse estágio da estria?
    abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ele é muito bom ,mais para ter um ótimo efeito é bom associar ele com um ácido como o Vitanol-A.Usar o Vitanol A 0,1% creme a noite e esse creme de mannhã e por cima filtro solar.Ele tem ótimo depoimentos como você vê acima.Eu uso é gosto muito.

      Excluir

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.