sábado, 11 de agosto de 2012

Em busca de uma pele melhor

Bom esse título poderia ser "Em busca da pele Perfeita",mais como eu credito que perfeição não existe,a gente deve sim buscar cremes,que nos auxilie para que possamos ter uma pele com a qual a gente se sinta mais comfortável com nós mesma.

A primeira coisa a se fazer é descobrir o que te deixa com a auto estima baixa,se é seu cabelo,seu rosto ou seu corpo.
Segundo é pensar o que você tem feito para melhorá isso???Não precisa gastar muito para ter uma pele bonita...aqui no blog existem milhares de dicas simples que podem melhorar nossa pele,cabelos e corpo.

Eu tinha manchas de acne que não poderia me olhar no espelho,imaginava que todo mundo estava olhando para o meu rosto,me sentia magra e feia.Já tinha usado sem sucesso Natura, Avon, Mel,creme ginecológico,Própolis (é uma lista imensa)e tudo que tinham me ensinado...Sem informação vivi com esse drama durante toda a minha adolecência até que uma finada amiga da minha mãe dermatologista,me indicou ácido retinoíco...Foi o que melhorou a minha pele 100%,mais meu Deus como os efeitos são desvatadores....Ficou muito vermelho,Descamou muitoooo tipo cobra,e nem podia sair na rua,foi uma semana longa...

Quando aquela pele saiu,eu realmente pude notar minha beleza,uma pele mais clara,sem manchas...todo os incomodos foram embora,causados pelos efeitos do ácido e os internos que mexiam com minha auto estima.
Voltei a me olhar no espelho,desta vez não para buscar defeito,me desfazer de mim mesma,mais sim para descobrir em mim mesma a beleza,que estava coberta pelas manchas.

Depois de muito tempo eu comecei a ter algumas espinhas,mais mesmo sem mexer elas saiam e deixavam manchas.Não me incomodei em tratar,mais para não voltar a me sentir como antes achei melhor procurar um médico,que me indicou a Hidroquinona e Peróxido de Benzoila.Mias uma vez me senti salva.

Os comentários passaram de  "nossa como sua pele ta manchada com espinhas " a " o que você fez?Sua pele ta limpa,sem manchinhas".



Resumo da estória é...Busque formas de se sentir bela com sua pele.NÃO DESISTA NUNCA...se é um melasma que trata e não sai,continue tentando,seu creme caro não tem efeito desejado??Não busque marca,busque EFICIÊNCIA,QUALIDADE,são coisas que ajudarão na busca daquilo que você procura.São Estrias que te incomoda,trate antes,são as brancas melhore a aparência delas (sinto muito mais isso não tem cura,só melhora da aparência).


O creme não deu certo??Está demorado??TENHA PACIÊNCIA.PERSISTÊNCIA e em cima de tudo isso,que tem que vir SEMPRE em PRIMEIRO.AMOR PRÓPRIO!Não se dimuna diante de um problema,busque solução,informação cuidados...



Agradeço a visita e a participação de todos...Comunicação e Informação,sempre será a chave.
Deixem comentários sempre...

2 comentários:

  1. Teve uma época que eu fazia curso técnico, comia muita porcaria... Aí fui no ginecologista e descobri que meu problema era hormonal.
    Tomei anticoncepcional Diane 35 e em meses vi uma melhora significativa.
    Alimentação creio que ajuda bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.Não tenho a e pele que gostaria,pois não tenho a diciplina de comer apenas alimentos que me ajudam a ser mais saúdavel.Isso teria uma grande diferença na minha pele com certeza.

      Excluir

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.