sábado, 14 de julho de 2012

Começando a usar Hidroquinona de novo....





Na semana passada comecei a usar Hidroquinona para remover as manchas de acne deixada por uma ou outra espinha que resolve aparecer.Comecei a usar na virilha e entre as pernas,mais não tive paciência e me foquei mais no rosto.

Estou usando a pomada a noite e de manhã removo bem a aplico o Minesol Oil Control fator 30....Odeio a sensação que a pele fica nos primeiros dias,a minha pele ficou um pouco ressecada e levemente enrugada,mais nada incomum como ardendo,sensivel ou vermelhada.
Hoje completa uma semana que estou usando,e já noto uma aparência melhor em relação as manchas.
Como notei que minha pele ficou ressecada nos primeiros dias,deixei de usar o sabonete da Neutrogena para acne e estou lavando com Dove,já que ele é mais oleoso.
Adoro fazer esfoliação no rosto,dá uma sensação de limpeza mais profunda e deu uma melhorada quando minha pele ficou meia ressecada,removeu um pouco da descamação leve.Mais se a pele estiver muito sensivel melhor não fazer.

O inverno é a melhor época para tratar de manchas,mais lembre-se que mesmo no inverno  (faça chuva ou sol ) é necessário o uso do filtro solar.

Abraçoss...
 



2 comentários:

  1. Cris eu tambem voltei a usar hidroquinona como vc.A primeira vez a dermato me passo hidroquinona creme,eu usei normalmente,mas agora optei por hidroquinona gel porque como é para a regiao intina virilhas,entre pernas etc...a absorçao é mais rapida nao fica aquela sensaçao d creme entre pernas,ja o gel parece q eu nem passei nada.Oq vc acha?sera q tem algum problema eu ter trocado o creme pelo gel?eu gosto do creme mas para o rosto e axilas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema,a ação será a mesma!Só tome o cuidado de usar filtro solar mesmo nessa região ok?!Evite usar durante o verão pois com as altas temperaturas pode manchar a pele,mesmo a pele escondida como virilha e entre as coxas :)) abraçoss

      Excluir

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.