domingo, 1 de julho de 2012

Grávidas e Estrias

Grávidas

Muitas grávidas usam apenas óleo de Amêndoas ou óleo Rosa Mosqueta no corpo onde  tem tendência a aparecer mais estrias como nos seios,quadril,coxas e barriga.Além disso, o controle do peso é importantíssimo, até 12 kg nos 9 meses de gestação, para evitar um estiramento intenso e repentino da pele.

Se você está grávida cuide da pele com muita hidratação e tente manter o peso.Existem pessoas que dizem que não tiveram estrias durante a gestação,mais cada caso é um caso,tem pessoas que engordam mais outras menos,percebi isso depois de ler inumeros sites,comentários sobre gestação e estrias e ouvir opniões de amigas que foram mães.
Aqui mesmo no blog,alguém postou que a mistura Hipoglós,Bepantol e Nívea e ótimo para evitar as estrias.
Acho que a gestação é um momento lindo e muito importante para mulher, e é muito importante se sentir bonita e confortavél com as mudanças que o corpo sofre.
Faça seu melhor para cuidar de você,mais não se esqueça da benção que é gerar um filho e que estrias podem acontecer e não se sinta mal por isso....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.