segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu Indico!

Sempre fui apaixonada por cosmésticos,irei indicar alguns que eu uso e posso dizer com toda certeza que funcionam! Como tenho a pele oleosa todos os produtos que uso é Oil-Free (Livre de Óleo) e para pele com acne.

 Tônico Adstrigente Controla a Oleosidade,limpa bem a pele e tem um cheirinho gostoso.Não arde a pele pois não contém Álcool Étilico.
R$ 8,20

Esse Filtro Solar  foi indicado pelo médico dermatologista e hoje indico para as minhas amigas que como eu demorei até encontrar um filtro solar que não deixa-se pela pele oleosa. Minesol Oil Control Gel Creme Bloqueador 30FPS
R$54,00



Esse é o melhor creme depilatório para o rosto que já  encontrei,é simplismente perfeito!!Ele te deixa sem pelos em apenas 5 minutos ! Não arde,não coça e o cheiro é agradável.Contém Aloe Vera e Vitamina ER$ 8,00

 
Lavo o rosto com o sabonete Esfoliante da Neutrogena Rapid Clear.Ele previne o surgimentos de cravos e faz uma suave esfoliação diária no rosto.
R$6,00


Para os cabelos
Testo bastante cremes no meus cabelos,quando tenho coragem pois sou preguiçosa para fazer hidratação,e como disse antes gosto muito também de receitinhas caseiras.Descobri um novo creme que para ser sincera não acreditei que poderia ser bom,pois nunca tinha ouvido falar em sua marca,porém me enganei feio por  " julgar pela aparência "!
O cheiro é bem gostoso,e fica no cabelo por uns 2 dias.Ele deixa o cabelo super macio e com brilho.Para deixar isso mais poderoso,fiz hidratação com iorgurte natural.
Esqueci de dizer que ele é indicado para quem usa muita chapinha ou secador.



 
 

Como o nome mesmo diz na embalagem,é um S.O.S imediato!
Gosto de aplicar quando os fiozinhos ficam rebeldes.E uma pomadinha com um tamanho que dá para carregar na bolsa em caso de uma "emergência " !O cheirinho também é gostoso.

 
Recomendo e uso o Shampoo Raspa de Jua da Embelleze,è sensacional para quem tem o cabelo oleoso pois ele remove todo o residuo do couro cabeludo e deixa os fios leve e limpinho.Mesmo sendo tão eficiente,está cada dia mais dicifil de achar.
                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.