sexta-feira, 2 de março de 2012

Vitanol - A contra Estrias ( Resultados parte 1)


Tinha prometido voltar para dizer como está o meu " tratamento" contra as estrias vermelhas (que apareceu debaixo do braço e no quadril devido ganho de peso) com Vitanol-A (creme).Comecei dia 19/02 e já posso notar que as estrias vermelhas estão mais fina e quase desaparecendo.

É um tratamento que exige paciência e dedicação para ver os primeiros resultados,mais já estão melhores e acredito que vão melhorar ainda mais.


Tudo começa pelo banho...

Tente não tomar banho muito quente!
Usar sobonete hidratantes
Use óleo durante o banho (manter o corpo hidratado é muito importante)
Procure aplicar o Vitanol -A após o banho,pois a pele irá absover mais o produto.
Exfolie a pele pelo menos 3 vezes por semana.

Passo Vitanol -A a noite e de manhã uma misturinha que fiz de 1 vidrinho de Rosa Mosqueta,2 tampas de Bepantol e meio tubo de pomada Bepantol Baby.Misturei tudo e coloquei em um tubo de creme antigo.

De manhã a após retirar o Vitanol,aplico essa misturinha e tomo muito cuidado com o sol,já que é o Vitanol -A (creme) pode manchar a pele.*** Use Filtro Solar!!

Outra dica também,é tomar colágeno em pó!

Minha pele não teve nenhuma reação alérgica ou descamou,como acontece com algumas pessoas,acredito que isso aconteceu pelo fato de aplicar o Bepantol de manhã e já sabemos que ele regenera a pele,ajudando  no tratamento.
Bom e uma guerra travada contra as estrias,aos poucos vou postando mais os resultados...tentarei postar a  foto que tirei antes de inciar o tratamento..

Quem já usou Vitanol-A para estrias??? Deixe seu comentário!!!

88 comentários:

  1. Coloquei silicone tem um mês e alguns dias.E estou com algumas estrias vermelhas... Será que posso usar o vitanol? O médico me indicou carbox, mas achei muito agressivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lilian,é melhor você perguntar para o médico se pode usar o Vitanol-A,pois como é silicone,não saberei te dizer se pode causar alguma reação diferente do normal.
      Aproveita enquanto estão vermelhas,pois depois fica impossivel de tratar.

      Excluir
    2. eu tbm coloquei silicone e tive o msm problema estrias vermelhas e estou usando vitanol A creme 0;5 e estou aguardando o resultado vamos ver :/ Lilian

      Excluir
    3. Isso também aconteceu comigo. Quando completei 2 meses de operação as estrias apareceram e eu fiquei muito, muito triste :/ Estou usando o vitanol A há 1 mes e espero que dê resultados..

      Excluir
    4. Oi Cris,não é impossível tratar estrias brancas como vc disse! Há casos de tratamento para estrias,sendo pomada ou procedimentos mais invasivos como a micropuntura, em que tem um resultado mais plausível que estrias vermelhas ou marrons por ex... Isso vai da pele de cada um!

      Excluir
    5. Oi Cris,não é impossível tratar estrias brancas como vc disse! Há casos de tratamento para estrias,sendo pomada ou procedimentos mais invasivos como a micropuntura, em que tem um resultado mais plausível que estrias vermelhas ou marrons por ex... Isso vai da pele de cada um!

      Excluir
    6. Cesar pelo que eu sei estrias são cicatrizes e não tem cura,o que os tratamento estéticos fazem é amenizar em até 90% a aparência delas,dando a impressão que elas sumiram.
      Eu uso o Dermaroller e vejo que melhorou 80%,só não melhora mais porque não faço como deveria.

      Excluir
  2. Uso o Vitanol-A p/ estrias brancas e estou bem satisfeita com o resultado, até a celulite amenizou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual dosagem vc comprou, a mais forte??

      Excluir
    2. Em quanto tempo de uso você notou resultado?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não publiquei porque sempre esquecia ou parava por um longo periodo o tratamento,mais caso queira ser voluntário para começar o tratamento e postar as fotos será muito bem vindo.

      Excluir
  4. "e de manhã uma misturinha que fiz de 1 vidrinho de Rosa Mosqueta,2 tampas de Bepantol e meio tubo de pomada Bepantol Baby.Misturei tudo e coloquei em um tubo de creme antigo."

    Cris, no lugar do bepantol baby, posso usar o hipoglós? Essa mistura serve pra estrias brancas? Vou fazer, e usar o Vitanol - A.

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bepantol baby e bepantol é a mesma coisa,não vale a pena comprar as duas pois elas tem o princípio ativo dexpantenol.Sim você pode usar a pomada Hipoglós ela é muito boa para prevenção e tratar as estrias também.
      Você pode usar o Dermaroller,tenho usado e ja na primeira rolagem já notei resultados.Vende na loja do blog: www.sejafelizcosmeticos.com.br

      Beijos ;)

      Excluir
  5. Cris, quais outros cremes que possui Tretinoína, além do Vitanol-A?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o Vitanol-A e o Vitacid mais eu usei só o Vitanol pois tem a % mais forte de 0,1% (creme)

      Excluir
  6. Comecei a usar o Vitanol - A, a concentração mais alta, em creme, para as estrias. Faz 3 dias apenas, não sentir coceira, vermelhidão, nem nada. É normal, Cris? Os resultados são bons para estrias brancas ou é balela? Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando uso nas estrias não sinto nada e isso é ótimo,agora no rosto a pele é mais sensível pode causar esses efeitos.São bons sim,mais não é de um dia para outro e se você pode usar outros métodos também ajudam como o Dermaroller.Eu uso e tem dados resultados não só nas estrias como também no rosto pois uso para manchas,prevenir envelhecimento precoce.
      SE eles tiverem vermelhas é melhor para tratar mais tem bons resultados nas brancas também,mais como falei não é do dia para noite e use outro produto durante o dia como bio oil ou bepantriz.Não se esqueça do filtro solar.

      Excluir
    2. O,1% vitanol em creme é mais forte doque as demais porcentagem?

      Excluir
    3. Sim é o mais forte do que as outras.

      Excluir
  7. boa noite cris tudo bom to usando vitanol-A em creme a duas semanas mas ainda nao vi resultados choro tanto quando me olho no espelho e veja minhas estrias no abdome nao sei mas o que fazer me ajude por favor minhas estrias sao roxas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena tudo bem? 2 semanas é muito cedo para notar os resultados e espero que você esteja usando um filtro solar também.Eu ainda estou na luta contra as estrias,mais agora associado com o Dermaroller que melhorou a aparência delas,quase nem dá para perceber,pois cura mesmo ela não tem.Se você tiver condições de investir compre um,vendo na loja do blog a R$ 49,99.Você toma banho com sabonete protex (anti-bacteriano),após isso lave o Dermaroller com água morna e coloque ele por 2 minutos no álcool 70 (comprado apenas nas farmácias) ou borrife álcool apenas ai você começa a rolagem onde tem estrias,eu gosto de passar álcool embebido no algodão nos locais onde vou fazer a rolagem.
      Depois de rolar,é normal ficar vermelho pois são agulhas e depois que terminar aplique o Vitanol-A 0,1 (creme ) e só retire de dia,você pode usar um plástico filme enrolar no abdome e só tirar no dia seguinte.Tome banho com protex,passe um bom creme anti-estrias e o filtro solar por cima ( não se esqueça de reaplicar).Passe o Vitanol-A todas as noites e a próxima rolagem só depois de 30 dias (tempo para sua pele criar novo colágeno,se renovar).Sua pele vai descamar é essa intenção e com o tempo você vai ver como elas vão ficar claras e quase sumir...eu faço e já deixei disponível na loja para que outras mulheres que como eu sofre com esse mal.
      O site da loja www.sejafelizcosmeticos.com.br > Ahh as roxas são mais fáceis de tratar do que as brancas.

      Excluir
    2. Bom dia cris, tudo bom ? Vou seguir todas as instrução tudo direitinho obrigado por ta me dando uma forcinha so falta comprar o dermaroller mas me breve ja estarei comprando . Beijos

      Excluir
    3. Bom dia !! Mesmo não comprando continue com o Vitanol e filtro solar,você vai ver como vai melhorar e não desista! Bjus

      Excluir
  8. Cris, tenho estrias desde quando eu tinha 13 anos..atualmente tenho 27...São as clarinhas no bumbum. Enfim.. a necessidade de passar o protetor solar no bumbum usando o vitanol-A?? E se eu utilizar o Bepantol direto na pele sem fazer essa receitinha do oleo tem problema??? Vou ter a mesma proteção???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim você deve usar mesmo em lugares escondidos como bumbum e reaplicar !Não tem problema usar só o Bepantol durante o dia,desde que use proteção solar por cima depois de massagear a pele com a pomada.Se você usar só Bepantol não precisa usar filtro,mais se usar Vitanol sim.

      Excluir
  9. é obrigatória a receita pra compra? e qual é a base de preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela internet sim,mais você consegue comprar nas farmacias,já invista em um filtro solar também pois de forma alguma ele deve ser usado sem um filtro solar.

      Excluir
  10. Olá. Eu tenho estrias brancas no bumbum faz alguns anos e tenho nta vergonha de usar biquini devido a isso . Estava lendo o seu post e vi que vc fala da pomada vitanol A no meu caso ela ajuda tbm. ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ajuda,e é indicado pleos médicos para o tratamento caseiro.Você deve usar somente a noite sobre as estrias,se for na barriga você pode passar o Vitanol e enrolar papel filme.De manhã você pode usar um creme anti-estrias e filtro solar por cima.Não deve usar esse produto sem o uso do filtro solar pois pode manchar a sua pele. leia aqui para mais informação ! >>> http://cristina-behappy.blogspot.com.br/2014/07/dermaroller-vitanol-como-usar.html

      Excluir
    2. Ola! Gostaria de saber se devo usar e esperar secar para dormir ou posso botar logo após o banho e me vestir .tem algum problema se eu passar e eu seguida botar um short por exemplo?

      Excluir
    3. Se você usar e já colocar o short o produto irá sair no tecido.O recomendado é passar o produto e aguardar pelo menos 30 minutos,dependendo do lugar passe papel filme (aquele plástico que enrola alimentos para conserva-lo) e dessa forma não sairá da pele.

      Excluir
  11. Tive bebê a um mês posso usar o vitanol.qual o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode usar depois de parar de amamentação pois é ácido.O mais forte é Vitanol 0,1% CREME e durante o dia tem que usar filtro solar.O valor varia de farmacia para farmacia mais é por volta de R$ 41,00

      Excluir
  12. ola bom dia tenho estrias brancas no bumbum e na barriga e sou de pele morena .. vc acha que esse vitanol resolveria no meu caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !! Sim você pode usar toda a noite sobre as estrias brancas e enrolar um papel filme (aquele plástico usado para embrulhar alimentos) em torno da suas estrias.Isso evita do creme sair no lençol e manter o creme mais tempo na pele.Durante o dia use um creme anti estrias e filtro solar,não use vitanol se não for usar filtro pois pode manchar a sua pele.

      Excluir
    2. o vitanol so devo usar anoite ?
      e durante o dia so um creme anti estrias?

      Excluir
    3. Isso não é um creme,é um medicamento que contém ácido na sua formula,por isso só deve ser usado a noite,nunca de dia pois irá causar manchas sérias na sua pele.O creme anti estrias durante o dia fica a sua escolha pois isso ajuda a hidratar a pele e acelerar o tratamento.Além de usar o filtro solar você deve reaplicar ele a cada 3 hrs mesmo em locais escondidos como quadril,bumbum,perna ....evite exposição direta ao sol. você pode ler a bula pela internet ANTES de comprar,quanto mais informação melhor.

      Excluir
  13. Cris, tenho 12 anos e estou com estrias vermelhas no bumbum. Qual a % que vc me indica do Vitanol A? Li em um site que posso tbm usar a noite o Vitanol, deixar por 40 minutos e depois enxaguar com sabonete hidratante e pela manhã passar creme hidratante. Posso deixar de usar o filtro solar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer! Mas quase todo fim de semana minha família vai pra piscina! Vou ter que deixar de ir, ou posso mas claro como sempre, usando protetor solar? ( Lembrando que sou clara,e se vc puder me indicar o numero do protetor solar agradeço!!)

      Excluir
    2. Na sua idade é melhor prevenir que novas estrias surjam pois conforme a bula do medicamento (http://www.medicinanet.com.br/bula/5450/vitanol_a.htm) é indicado apenas para adultos e não crianças.Você pode usar creme anti-estrias e depois que estiver mais velha pensar em usar esses produtos mais fortes.Não se arrisque ! Isso é um medicamento.Ele é usado apenas a noite e remove durante o dia,e deve aplicar filtro solar a cada 3 hrs.
      O Vitanol-A não deve ser usado sem o filtro solar,isso pode trazer riscos sérios para sua pele como manchas,e ele é mais indicado ser usado durante o inverno pois as temperaturas são mais baixas.

      Excluir
    3. Você poderia me indicar um creme anti-estrias por favor?

      Excluir
    4. Você pode usar um creme Com colágeno,elastina e óleo de amêndoas.Eu vendo na loja do Blog alguns produtos para estrias,você pode ver quais são e procurar na sua cidade: http://www.sejafelizcosmeticos.com.br/categoria/celulite-estrias-80632
      Como você está em fase de crescimento,manter o peso,beber muita água e hidratar a pele evitará que apareça estrias.Fazer a prevenção é bem melhor do que precisar de tratamento mais tarde....Boa sorte ;)

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ola...apoos a gravidez tive estrias no abdomen comecei a usar o vitanol faz 1 mes e.meio algumas estrias estao melhorando, estou sempre tirando fotos tbem, vc tem alguma dica q posso fazer para acelerar um pouco mais o tratamento...bjjus

    ResponderExcluir
  16. Você pode usar durante o dia Bepantriz+óleo de rosa mosqueta e depois aplicar o filtro solar.A mistura ajuda muito....

    ResponderExcluir
  17. Posso dormir com a vitanol a e pela manhã retirar o produto? Dps passar bepantol e filtro solar? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que deve ser feito,já que o produto só é usado a noite.

      Excluir
  18. No lugar do bepantol posso usar hipoglos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas tem formulas diferentes,mais ambas hidrata a pele

      Excluir
  19. Ola ! Eu tenho seria estrias brancas e marrons no braço , e ja comprei o vitanol A 0,5% eu gostaria de saber como que faço esse processo pra ameniza las e tbm tenho Bio oil queria saber como faço para aplicar corretamente?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aplica o Vitanol a noite sobre as estrias,de manhã toma banho retira bem o produto com sabonete hidratante,pode usar óleo corporal tem alguns com ação que ajudam a prevenir e tratar as estrias,depois que sair do banho você pode passar hidratante ou preparar a mistura de Bepantriz ou Hipoglós + óleo de rosa mosqueta e depois de aplicar filtro solar por cima.Não se esqueça de reaplicar o filtro solar também,esse Vitanol que você comprou não é o mais forte é o 0,1 % CREME com paciência e dicíplina suas estrias vão melhorar

      Excluir
  20. Ola gostaria de saber ser tem ccom acabar com minhas estrias nas Coxas . quadril e peito engordei derrepente surgiu o que faço nunca tive isto ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim dá para melhorar as estrias seguindo as orientações acima.Compre o Vitanol-A 0,1 % (creme que é o mais forte ) e durante o dia use creme anti-estrias + filtro solar a cada 3 hrs para não manchar a sua pele

      Excluir
  21. Oi cris, ja comprei o dermaroller, e pretendo começar hoje o tratamento das estrias que tive depois da gestaçao. Mas fiquei com una duvida, eu amamento ainda, entao nao posso usar o Vitanol, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Não pode usar Vitanol-A amamentando,você deve aguardar o bebê largar o peito para começar.Você pode usar outros cremes anti-estrias enquanto aguarda.

      Excluir
  22. Olá tudo bem?..Comprei o vitanol a por recomendação de algumas pessoas, estou usando a 1 semana e não houve nenhum tipo de reação da minha pele não descamou e houve irritação, vejo vários comentários de pessoas que tem tido ótimos resultados.
    É normal não ter alterações na pele durante o uso?
    eu uso o vitanol a de 0,25 de 30 gr..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para estrias o recomendado é o 0,1% (creme) esse é fraco mais efetivo porém demora bem mais.Os efeitos várias de pessoas para pessoa,mais mesmo que não aconteça não significa que não esteja fazendo efeito.

      Excluir
    2. Oi Cris Boa Noite Minha Bebê Tem Três Meses E Quero Começar Oo Tratamento Contra As Estrias Vitanol A 0,1 % É Oo Mais Forte Pois Tenho Estrias Na Barriga Nas Coxas E Entre As Pernas No Meu Caso Você Acha Que Eu Terei Um Bom Resultado E A Mistura Do Creme Qual Seria

      Excluir
    3. Enquanto você estiver amamentando você não pode usar Vitanol-A.Use toda noite e de dia óleo de rosa mosqueta com Bepantriz durante dia e filtro solar,demora mais é a melhor solução para estrias brancas.

      Excluir
  23. Bom dia. Vou começar o tratamento. Tenho estrias brancas no bumbum. Vou comprar o dermaroller, o vitanol, e fazer a misturinha que vc citou a cima. Mas tenho uma duvida. Algumas pessoas diz que o vitanol arde, que usar roupa apertada doi. Porem trabalho, preciso de roupas mais justas e malho a noite, usar o vitanol ira me impedir de malhar ou usar essas roupas ?
    E outra coisa, quando eu for malhar, passo algum óleo anti-estrias como o que vi em seu site, ou a misturinha que vc falou a cima, e ai quando chegar em casa tomo banho, uso o vitanol, de manha tiro, e faço o mesmo processo, certo ? Ou quando for malhar nao preciso usar nada ?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane no primeiro dia fica sensível,vermelho e arde um pouco,isso depende da pressão que você coloca e a cicatrização da sua pele.Quando eu faço no primeiro dia fica bem sensível porque eu coloco pressão,você pode fazer por exemplo em uma sexta a noite e usar moleton para malhar pelo menos no primeiro dia ou algo um pouco mais folgado para não pressionar tanato a pele.
      Os óleos você usar de dia,retira o produto no banho,use sabonete anti-séptico,use o óleo e depois a misturinha você aplica na pele até ela sumir e filtro solar.

      Excluir
  24. Devo usar o Vitanol A todos os dias, ou e recomendado um dia sim e outro não?

    ResponderExcluir
  25. posso usar só o óleo de amêndoas ao invés de usar algum creme?

    ResponderExcluir
  26. Posso usar gestante ou amamentando? A região afetada é no bumbum e no quadril.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode,só depois que parar de amamentar.

      Excluir
  27. Com quanto tempo de uso os resultados aparecem? Estou usando a 1 mês e meio mas não vi muita diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os resultados demoram pois estrias não tem cura,só melhora a aparência e é preciso ter paciência pois pode demorar meses,mais é o mais indicado para estrias.O mais forte é 0,1%.Você pode usar o Dermaroller para ajudar.Aqyui no Blog explica como é feito o microagulhamento na pele e é vendido na loja do blog:www.sejafelizcosmeticos.com.br

      Excluir
  28. Oi cris, eu comprei o creme Vitanol-A 0,5 há duas semanas e uso nas minhas estrias vermelhas na cintura, porém agora de um lado da cintura começou a ficar umas bolinhas que coça muito e às vezes eu do uma coçada de leve por que não aguento e as bolinhas ficam vermelhas e às vezes arde no banho e fica vermelha as bolinhas como mancha, já no outro lado não fica assim, só fica umas bolinhas como se estivesse descamando mais não coça e nada, eu quero sua opinião sobre isso porque se pode ser irritação só de um lado ou algo que fiz errado e ficou assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode ser irritação,pois a pele apenas descama e coça pois a pele fica ressecada.Essas bolinhas podem ser alergia também.

      Excluir
  29. Vou usar vitanol porque pra mim no momento é mais viável, mas o melhor tratamento pra estrias de todos os tipos é a carboxiterapia...eu fiz 10 sessões e melhorou 70 % as minhas estrias brancas. Vou usar o ácido e assim que puder eu volto pro carbox. Vale muitíssimo a pena a dor e desconforto.

    ResponderExcluir
  30. Vitanol agir em estrias largas e profundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim desde que usado o 0,1% creme todas as noites no local das estrias e de dia filtro solar.Ter paciência pois as estrias não tem cura,mais vitanol A ajuda a melhorar a aparência.

      Excluir
  31. Qual %mais forte do vitanol para estrias !?
    O 0,25%serve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0,1% na versão CREME.0,025% serve mais é mais fraco.

      Excluir
  32. Respostas
    1. Olá Cheila,Muito Obrigado volte sempre :)

      Excluir
  33. Cris ? Tenhos umas estrias brancas no bumbum e na coxa , mas ñ me encomodo muito com elas pq tenho as desde os 12 anos ... Hoje tenho 16 e engordei e sairam umas vemelhas ... Como compro? E em quanto tempo vão sumir as vermelhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto antes você começar a tratar melhor,pois as vermelhas ainda são são definitivas como as brancas.Vitanol-A compra em farmacias,aplica toda noite antes de dormir,e no dia seguinte tome banho se desejar pode usar um anti-estrias e filtro solar.
      Não dá para dizer se vai sumir,pois já estão em formação mais a aparência delas com certeza vai melhorar...os resultados são notados com 2 ou 3 meses.

      Excluir
  34. Ola, Cris eu usei o vitanol a por uma semana para as estrias,nesse período minha pele começou a descasca e aparecer umas manchas escuras? É normal,elas iram clarear ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.Você tem usado filtro solar? Sim ela volta ao normal....esse escurecimento acontece pois a pele está se preparando para descamar e até não fazer por completo fica assim.Use um hidratante durante o dia + filtro solar e quando a sua pele não estiver sensível faça uma LEVE esfoliação no local.

      Excluir
  35. Tenho estrias brancas e sou morena!
    Devo ir ao dermatologista para usar o vitanol? Pra saber a dosagem e se é em creme ou em gel que devo usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente? Se você souber um médico MUITO BOM pois a grande maioria nem na sua pele toca e as consultas são muito caras.Não precisa de receita médica para usar o Vitanol-A,precisa sim seguir a risca as orientações de uso para não manchar a pele.É um bom produto mais é preciso paciência para ver os resultados que podem aparecer com 3 meses.

      Excluir
  36. Boa tarde, Cris! POR FAVOR , ME AJUDE!
    Engordei, emagreci, engordei, emagreci e, agora estou com estrias vermelhas e grossas na parte interna das cochas e virilha.
    Comprei o VITANOL gel (tenho pele oleosa) 0,0025% para tratar manchas no rosto. Posso utilizar o mesmo VITANOL para passar a noite nas estrias da virilha ou devo comprar um mais forte?

    ResponderExcluir
  37. Olá, Sim você pode mais a % para estrias poderia ser a mais forte 0,1% que só tem na opção creme.Também tenho pele oleosa e só uso em creme.Não se esqueça que é necessário usar filtro solar.

    ResponderExcluir
  38. Cris.. adorei sua a dicas... depois de muito meses usando vc acha que melhora quantos % a estria branca. Ou pode melhorar.até quanto tempo posso ficar usando o ácido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você se dedicar 100% a tratar elas,isso melhor de 80 a 90% usando o Vitanol-A 0,1 creme e de dia pode fazer uma mistura de óleo de rosa mosqueta e bepantol ou marcas mais baratas e aplica no local.Se for se expor ao sol use sempre filtro solar ;) E você pode usar o Vitanol-A de forma continua que não tem problema

      Excluir

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.