sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

...E por falar em barriga ...Remédio caseiro para perder barriga



Receitas caseiras sempre são sempre bem vindas.Esse chá  vai ajudar a  perder  barriga  e molharar seu metabolismo.Eu ainda não provei,mais vou fazer,vale tudo para tirar ou manter a barriga lisa.


Eis a receita:

 Chá verde com gengibre. O chá verde tem ação termogênica, portanto ajuda a queimar gordura, já o gengibre, acelera o metabolismo aumentando o gasto calórico do organismo.
Para o chá: Coloque uma colher de chá das folhas secas de chá verde mais uma colher de chá de gengibre fresco ralado em uma chaleira de água fervente. Deixe descansar por alguns minutos e beba a seguir.
Este chá pode ser bebido diariamente e em grandes quantidades que não prejudica o organismo em nada.
 


6 comentários:

  1. O gengibre não pode ser usado diariamente.
    apenas duas vezes ao dia ,pois pode aumentar a pressão arterial.
    já o chá verde deve se tomar cuidado pois pode provocar anemia.


    luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza,na minha opinião,acredito que tudo que venha da natureza não faz mal,é preciso tosar a quantidade para tudo.

      Excluir
    2. O chá verde não sei, pois nunca tomei, mas o gengibre em exesso com certeza faz mal!! É bom lembrar que nem td que vem da natureza serve para todo mundo!!! A começar pela alteração que o gengibre causa na menstruação e cólica.

      Excluir
    3. Verdade mais como falei,é preciso tosar a quantidade para tudo...A chás que devem ser evitados como por exemplo quando se está menstruada ou grávida.É uma questão de bom senso é cuidado.

      Excluir
  2. O chá verde só pode ser tomado no máximo três vezes ao dia,e nunca tomar a noite pois causa insônia,e quando misturado com outros como abacaxi,gengibre entre outos deve-se tomar no máximo 2x.

    Amei seu blog tem dicas ótimas.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.