sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Achate a barriga em 6 dias


Vi essa dieta para achatar a barriga em 6 dias e resolvi fazer um copie+cole pois achei super interessante.Sempre fui muito magrinha,nunca saia dos meus 48kg e morria de vergonha do meu corpo.
Ano passado tomei sem muita esperança,uma vitamina para ganhar peso e hoje estou com 58kg,junto apareceu estrias,celulite e barriguinha ai ai....Quanto ao meu peso hoje não tenho problemas,até gosto do meu corpo mais a minha barriga inchada ai,essa sim me irrita,ai já ajunta a gastrite que naturalmente já deixa inchada com os kilos a  mais concentrados na barriga.
Vou tentar fazer essa dieta para ver,espero ter bons resultados! E voltar a ter a barriga lisa,ou quase lisa.



Segunda-feira

Café-da-manhã
Suco de 1 laranja batido com 1 fatia fina de abacaxi + 1/2 cenoura pequena e 1 colher (sobremesa) de aveia em flocos + 1 fatia de pão de centeio light com 1 fatia fina de queijo-de-minas light
Almoço
1 prato de alface e rúcula, 2 fatias de tomate e 1 fatia de peito de peru light + 3 colheres (sopa) de purê de batata + 4 colheres (sopa) de estrogonofe de frango + 5 morangos
Lanche
1 copo de iogurte natural desnatado com 1 colher (sopa) de granola light
Jantar
1 xícara de leite desnatado batido com 2 fatias médias de melão, 1 colher (sopa) de mel e 4 colheres (sopa) de leite em pó desnatado.

Terça-feira

Café-da-manhã
1 xícara de leite desnatado batido com 1 colher (sobremesa) de achocolatado light + 2 torradas integrais com 1 colher (sobremesa) de geléia light + 1 taça pequena de salada de frutas
Almoço
1 prato de agrião com 4 tomates cereja recheados com cream cheese light + 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 bife à rolê, com cenoura, ao sugo + 1 fatia fina de manga grelhada
Lanche
1 xícara de chá de cavalinha + 1 fatia de pão de fôrma light com 1 colher (chá) rasa de margarina light
Jantar
1 copo de leite desnatado batido com 4 morangos, 1 fatia de mamão, 1 colher (sopa) de leite de coco light, 1 colher (sobremesa) rasa de semente de linhaça, 1 colher (sopa) de mel

Quarta-feira

Café-da-manhã
1 xícara de chá erva-doce + 1/2 papaia com 1 colher (sopa) de aveia em flocos + 1 broa pequena de fubá + 1 fatia fina de queijo-de-minas light + 3 ameixas-pretas cozidas em 1 copo de água
Almoço
1 prato de escarola refogada com 1 fatia de peito de peru light + 2 quadrados de lasanha de abobrinha com presunto, queijo e molho à bolonhesa + 1 taça de gelatina
Lanche
1 banana passa light
Jantar
1 minibaguete sem miolo com 3 colheres (sopa) de lagarto desfiado com pimentão, tomate e azeitona + 1 pires de brócolis refogado

Quinta-feira

Café-da-manhã
1 xícara de leite de soja light batido com 5 morangos + 2 bisnaguinhas com 1 colher (chá) rasa de cream cheese light + 4 ameixas secas
Almoço
1 prato de alface com 1 cenoura, 1 rabanete, 1 colher (sopa) de croûton e 1 colher (café) de gergelim + 2 panquecas de frango com palmito e molho branco + 1 taça de gelatina
Lanche
1 barra de cereais light com frutas e chocolate
Jantar
2 colheres (sopa) de purê de mandioquinha + 1 filé médio de pescada grelhado com alcaparras + 1 pires de couve-flor refogada + 1 mexerica

Sexta-feira

Café-da-manhã
1 xícara de leite desnatado com café + 1 pão francês sem miolo com 2 fatias finas de peito de chester light + 1 fatia média de mamão
Almoço
1 prato de alface e almeirão, 1 fatia de manga, 2 pedaços de palmito e 1 fatia fina de melão + 2 pegadores pequenos de talharim à bolonhesa + 1 fatia fina de abacaxi assado com canela
Lanche
1 goiaba
Jantar
1 prato de alface e agrião temperados com limão + 1 prato de creme de aspargo com 3 colheres (sopa) de frango desfiado e 2 colheres (sopa) de croûton + 3 damascos secos

Sábado

Café-da-manhã
1 xícara de capuccino light + 1 fatia pequena de bolo de fubá + 1 laranja
Almoço
1 prato raso de almeirão com 1 tomate, 1/2 beterraba crua ralada e 6 uvas passas + 4 colheres (sopa) de risoto de legumes com queijo e tomate seco + 1 goiaba em calda
Lanche
1 pêra
Jantar
1 prato de alface com 2 colheres (sopa) de cenoura ralada e 2 colheres (sopa) de atum light + 1 omelete feita com 1 gema e 3 claras com 2 colheres (sopa) de queijo-de-minas light + 1 figo

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