quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Forum - Manchas na Pele,Você Já Teve?

 Já começo perguntando,Você tem algum tipo de mancha na pele?? Melasma?? Manchas de espinha?? Virilha?? Axila?? Já usou algum creme que foi eficaz ou não??.
O porque deste post,muitos visitam o site na intenção de encontrar algum produto que seja quase ou até "milagroso"contra manchas.

Já sofri muitoooooooo com manchas na pele,no meu caso era manchas de espinhas,causadas por não ter conhecimento de como trata-lás,mais hoje elas quase não aparecem e as manchinhas também.
Eu posto muita receitinhas caseiras pois eu prefiro usar produtos naturais pois são suave e quase nunca tem efeitos colaterais.
Tem as receitas como Hipoglós,Bepantol e Nívea para ajudar a clarear a pele,maissssssss é mais fácil você notar resultados no caso de usa-lo para hidratar do que para as manchas.Porque???? Eu usei na virilha quase que um mês e sim!!! notei resultados,ajudou a clarear pois hidratou a região,porém ele não tem em sua fórmula AGENTES CLAREADORES COMO POR EXEMPLO A HIDROQUINONA,que é sempre o mais indicado pelos médicos para clarear a pele.

Não estou dizendo que não funciona,mesmo os clareadores são lentos em seu processo imagina eles, mais é necessário ter PACIÊNCIA E APLICAR TODOS OS DIAS!
O Hipoglós tem em sua fórmula Retinol (vitaminaA) que é usado para deixar a pele hidratada e vários outros benefícios (clique e conheça a pomada em detalhes) AQUI .
Muitooo bom para minha pele antes mesmo de conhecer a Hidroquinona foi o ácido retinóico,mais foi também uma péssima experiência durante o processo contra manchas,minha pele descamou como de uma cobra,porém  embaixo desta estava uma nova pele livre de manchas.Foi terrível mesmo,minha pele ardia,não podia sair de casa(pois o negocio estava feio mesmo e claro por causa do sol),eu não tive muita paciência e quando a pele estava saindo,eu puxei a que faltava no canto dos lábios e até hoje tenho a manchinhas.Para a minha sorte são pequenas,mais pensa no risco,passei sem receita médica,nem tinha muita informação do que era o ácido,mais graças a Deus deu certo.
Não aconselho ninguém fazer isso em casa nunca sem orientação de um médico.

Hidroquinona teve ser usado com muito cuidado,se você tem manchas de acne,comece aplicando com a ponta do dedo na parte afetada,não precisa ser muito,já sofri por ser muito ansiosa passando muito e no dia seguinte não aguentava de tanta ardência.
Sem falar que cremes para manchas são carissímos e nem todos são tolerados pela nossa pele.

E vocês?? Qual seu tipo de mancha?? Que creme usaram?? Conte a sua experiência !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.