segunda-feira, 8 de agosto de 2011

$$$ Baratinhos que Funcionam??


Qual produto barato que você usa e realmente funciona?? O primeiro que vem a minha cabeça claro que é o Bepantol e Hipoglós,mais existem outros bem baratos também que dão ótimos resultados.
Ajude a fazer o Blog...Qual produto barato que você usa que dá bons resultados??



Esse creme  chamado Agradal Du Vien,é indicado para previnir e auxiliar no combate a cravos e espinhas.Nunca tinha ouvido falar nesta marca e tem pouca informação sobre na net.
O que diz o rótulo: O secativo Cravos & espinhas Agradal Du Vien previne o aparecimento de cravos e espinhas,pois equilibra a oleosidade excessiva da pele,acalmando as irritações cutâneas e reduzindo os poros evitando a entrada de novas impurezas.Regulariza a secreção sebâcea,evitando processos inflamatórios.
Sua ação é calmante,cicatrizante e secativa.
 Minha opinião: Esse creme custa R$6,50(comprei na perfumaria) tem um cheirinho bom,você aplica na pele onde tem acne até o creme ser absorvido e remove pela manhã, é indicado usar filtro  solar no mínimo FPS15.É um baratinho $$$ que funciona,mais é mais indicado para quem tem pouca acne,mais deu bons resultados,entãoooo na minha opinião,é um baratinho que funciona !!








5 comentários:

  1. Oi Cris!
    Eu já usei e também recomendo! eu uso também o creme para os pés, que é da mesma marca, é outro baratinho q funciona!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,Já ouvi dizer que este para os pés é muito bom,vou ver se eu acho para testar.Aqui perto de casa só vende esse contra acne e para manchas(que estou doida para testar).Obrigado pelo comentário e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Cris, eu compro sempre na Drogasil.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol valeu pela dica,vou dá uma passada lá!

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei esse agradal e é realmente milagroso. è o melhor que existe. Só nao o encontro mais pra comprar.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.