segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Segredos de Beleza das Atrizes Indianas

Aprenda com as atrizes Indianas algumas dicas de beleza que você acha na sua cozinha,e que elas juram que funcionam !!! São receitas fáceis e muito úteis.Amo a Ìndia pela sua cultura e por acreditar muito na cura pela medicina natural.




A Atriz Aanchal Kumar por usar muita maquiagem ao redor dos olhos com frequência,criou- se um circulo escuro.Qual e a receitinha dela??
"Um remédio caseiro que eu uso é a mistura de suco de limão e suco de tomate e aplicá-la em torno de meus olhos. Confie em mim, que funciona instantaneamente, e é melhor que qualquer creme sob olho."








  


Mini Mathur
 
" Uma vez um amigo modelo  meu me disse que quando você tem uma espinha, uma maneira fácil de se livrar dela é através da mistura de um pouco de açúcar em água e aplicá-lo sobre as espinhas. O açúcar é um adstringente e ajuda a fechar os poros. Outra vez, logo antes de uma sessão, meu Blush acabou. Então eu corri para a cozinha do hotel onde estávamos filmando e peguei algumas fatias de beterraba. Esfreguei-lo em minhas bochechas  antes de aplicar a minha maquiagem, e você não vai acreditar o brilho instantâneo que me deu."







     Neha Dhupia

" Apesar de ter gostos extremamente amargo, eu bebo suco de aloe vera todos os dias. Eu tenho uma planta de aloe vera na minha casa. Eu sinto que é uma cura para tudo. Não é apenas ótimo para a pele e sangue, mas também cura cortes e hematomas por causa de suas qualidades medicinais. "










 
Angela Jonsson

" Eu uso leite em meu rosto em uma base regular. Na verdade, eu lavo meu rosto com leite, uma vez que purifica a minha pele e deixa ela suave. Eu também, gosto de colocar sacos de chá quente em meus lábios."













Gostou?? Deixe seu comentário!!
(¯`v´¯)
`·.¸.·´
☻/
/▌
/\

2 comentários:

  1. sao umas dicas um pouco estranhas, mas vou usar por em pratica e ver o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim parecem estranhas,mais tem muito fundamento.Os Indianos usam produtos naturais para cuidar da saúde e beleza.Só tenha cuidado com o limão,use bloqueador solar!!

      Excluir

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.