quarta-feira, 13 de julho de 2011

Truques de beleza que realmente funcionam

Aveia

Calmante e anti-inflamatórios, aveia contém beta-glucana, uma fibra solúvel que cria uma fina película de reter umidade sobre a superfície da pele. Coloque um punhado de aveia integral em um pano limpo e use um elástico para prendê-lo. Em seguida, mergulhe-o em uma água quente e aperte o saco de quatro ou cinco vezes. Uma vez que a água é turva, molhe-o em seu rosto e, em seguida, secar ao ar. (Se você tem toalha seca, dê palmadinhas delicadamente).







Óleo de abacate

 Óleo de abacate tem abundante ácidos graxos que ajudam no equilíbrio da pele, na umidade e as vitaminas antioxidantes A, C, E e proteger a pele de danos adicionais. Combine partes iguais de óleo de abacate e óleo de prímula-(que suporta a síntese de colágeno com seu ácido gama-linoléico) em um frasco lacrado e agite para misturar. Massagem cinco ou seis gotas na pele limpa, e depois cobrir seu rosto com uma toalha quente (cuidado!) por um minuto para ajudar os óleos penetrar nos poros.






laranjas

O ácido da fruta remove células mortas da pele. Corte uma laranja ao meio e esprema o suco de uma metade em uma tigela. Adicione 1 / 4 de xícara de açúcar granulado e 1 / 4 xícara de azeite e depois misture.Em seguida, esfregue o lado exposto da outra metade da laranja sobre os joelhos, cotovelos, calcanhares, e quaisquer outros pontos seco. Passado, esfregar na mistura de açúcar para soltar a pele morta. Enxágüe com água morna e seque a pele.
 




leite

O ácido lático no leite serve como um esfoliante suave, enquanto o seu teor natural de gordura age como um hidratante corporal. Adicionar um galão de leite integral a uma recipiente de água morna e molhe o corpo. É uma ótima alternativa para usar o açúcar ou o sal como exfoliante,o que pode ser muito abrasivo para pessoas que sofrem de eczema, psoríase, ou pele sensível. Se você prefere um banho perfumado, adicionar 10 a 20 gotas de um óleo essencial, como a lavanda.






Ovos
Ovos tem proteína que ajuda a melhorar a resistência do cabelo e brilho. Misture 1 ovo, 2 colheres de sopa de óleo de coco (rica em gorduras hidratante), e 2 colheres de sopa de óleo de gergelim. Aplique a mistura no cabelo seco e enrole uma toalha quente e úmido em torno de sua cabeça. Relaxe por cinco a 10 minutos. Sem molhar o cabelo primeiro, passe o shampoo, e depois enxaguar e condicionar seu cabelo.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.