quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quixaba e Barbatimão na cura de enfermidades Femininas.


Já imaginou que a cura de muitas doenças femininas podem custar R$1,00??Foi isso que paguei no chá do Barbatimão e Quixaba,claro que existem vários outros chás,mais esses são os que eu usei e posso falar sobre.
Eu já usei Barbatimão e Quixaba por um tempo e foi excelente.Resolvi então fazer esse post.Espero que assim como esse chás me ajudou,possa ajudar a outras mulheres.

Babatimão é usado para: Corrimentos uterinos,vaginais,candidíase.Ideal para banhos de assento-lavagem íntima feminina.Para gastrite e úlcera,casca do tronco tem altissíma taxa de tanino,substancia que,além de outras,freia a inflamação diminuindo o volume de líquidos nos tecidos,e pode liquidar com diversos germes.Especial para uso externo:acrescente vinagre e limão.
Quixaba é usado para: Cistos de ovários,inflamações de útero,corrimento.

15 comentários:

  1. como uso? chá ou asento? como preparar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer das duas formas,lavar ou banho de assento.Mais creio que o banho de assento é ainda melhor,pois você fica mais tempo com o chá na região.
      O modo de preparo é como o chá,faz deixa amornar e coloca em uma bacia.
      Beber e fazer banhos de assentos são ótimos pois esses chás preveni e cura várias enfermidades.

      Excluir
  2. Comprei estas duas ervas hj espero que me ajude pois estou cm muita dor na região pelvica! valeu pela dica

    ResponderExcluir
  3. Tenho cisto hemorrágico como faco pra encontra esa planta onde compra ha serve pra quem tem cisto hemorrágico me ajuda não aguento mas de tanta do anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode tomar Uxi Amarelo e Unha de Gato pois ajudam a remover cistos e miomas e ajudam a limpar o útero.Você pode fazer um tratamento de 1 a 2 meses e não pode engravidar pois os chás são abortivos,ou se deseja ficar grávida toma do 1 dia da sua menstruação ao 7 dia e para e faz só no próximo ciclo.Toma 500 ml de Uxi de dia e 500 ml de Unha de gato a tarde.

      Excluir
  4. Oii estou com uma dor vaginal e anal horrível onde poço encontrar essa planta sabe se faz bem passar na região vaginal e que estou toda fudida e esta muito dolorido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em casa de ervas você encontra pode fazer banho de assento e consumir o chá pois trata-la de forma interna também.É bom você consultar um médico para avaliar o seu caso caso os chá não melhore o seus sintomas.

      Excluir
  5. Olá boa tarde, tenho os dois chá em CS. Como faço para prepara los? Tenho q ferve os dois juntos? Devido ao cisto, tenho dificuldade para engravidar. E pelo q já havia visto eles são ótimos p curar. Isso é vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Eu tomaria os dois separados,mais já que você tem dificuldade para engravidar,tem chás como o Uxi Amarelo e Unha de Gato e para ajudar na ovulação,Chá da casca de inhame em jejum ou elixir de inhame.
      O chá Uxi Amarelo toma 500 ml de dia e Unha de Gato 500 ml de noite,do primeiro 1º dia da sua menstruação ao 7º se você tiver cisto ou mioma,vale a pena fazer um tratamento mais longo,não tome após a menstruação pois ele é abortivo pois afina o endométrio.Já o Chá de Inhame você ferve em fogo baixo a casca do inhame e toma em jejum do 5º ao 11º dia do ciclo e Ciclos que sempre atrasam: tomar do 9º ao 16º dia do ciclo.Entender o seu ciclo é muito importante para te ajudar a tomar o chá.
      Boa sorte ! Espero que ajude !

      Excluir
    2. Dá uma olhada nesse vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=CfLfw51wFOw

      Excluir
  6. Ja tem uns três anos ou mais que não tenho nenhuma infecção ,corrimento gora do comum, coveiras ou coisas do tipo... desde que comecei a usar barbatimão ...utilizo tanto como banho de assento e com a ducha de lavagem intima...calcinha sempre sequinha...nunca mais gastei com pomadas ou coisas do tipo

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo seu depoimento.Também faço o uso e é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Oiii flor por quantos dias devo usar chá de quixaba para cisto no ovário????

    ResponderExcluir
  9. O ideal é fazer até diminuir ou desaparecer eu sempre faço por 2 ou 3 meses e faço uma ultrassom para saber como está.O Uxi Amarelo e Unha de gato também é bom.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.