sábado, 2 de julho de 2011

Finalidade do Blog

{ ♥ } Fiz esse Blog na intenção de compartilhar dicas,informações sobre Beleza,Receitas Caseiras,Decoração,Reciclagem enfim de tudo um pouco.90% das coisas que eu posto,eu testo em mim mesma ou são produtos que eu já usei e conto minha experiência pessoal.
Espero que possamos trocar experiências,receitinhas e informações!!Com carinho faço o Blog e peço a vocês que dividam suas experiências também postando coméntarios caso já tenho usado alguma receitinha ou produto postado.{ ♥ }

Bjusss  Cristina
{ ♥ }

2 comentários:

  1. Ola cris por gentileza mi responda eu comprei gel de hidroquinona esta certa ou era pra ser em pomada obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá tudo bem? Everson foi o médico que te indicou ou você comprou por conta própria? Eu pessoalmente gosto de usar a versão pomada,mais não tem problema nenhum você usar gel,pois os princípio ativo importante é a hidroquinona.Geralmente eles indicam para quem tem pele oleosa.Everson não é muito bom usar Hidroquinona agora na primavera-verão pois as altas temperaturas (mesmo na sombra) podem manchar a pele com mais facilidade...é mais indicado o uso no inverno.
      Invista em um bom filtro solar e aplique a cada 3 horas,use um fator alto pois a hidroquinona deixa a pele fina e sensível...MUITO cuidado com a quantidade de produto,não abuse pois isso pode causar uma agressão a sua pele causando vermelhidão e ardência.Comece a usar 1x por semana e vai aumentando a quantidade aos poucos.Lembre a hidroquinona não pode ser usada por longo periodo pois pode manchar sua pele e será muito difícil de sair.

      Excluir

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.