sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hipoglós + Nivea+ Bepantol Baby

Essas três são muito conhecidas,juntas ou separadas são produtos realmente eficaz.Já postei sobre o Poder do Bepantol e Hipoglós e que também pode ser criado um super creme de tratamento com a creme da latinha azul da Nivea.
Na mistura do três,o cheiro que irá predominar será do creme da Nivea.Pode ser usado Hipoglós com Amêndoas ou o normal,e se caso você não encontre Bepantol Baby,você pode usar Bepantriz,que é a mesma fórmula.
O creme da Latinha azul da Nivea (você pode encontrar disponível nas versões 56g e 97g) contém Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural da pele.
Essa mistura das três,pode ser aplicado na pele do rosto ou no corpo.Se você for aplicar na pele do rosto,faça a limpeza da pele e uma suave exfoliação antes para que o produto possa agir melhor.
Não precisa aplicar muito,fazer aquela camada grossa no rosto,uma camada fina é o suficiente.Você pode deixar da noite para o dia,ou fazer uma máscara e deixar na pele e remover quando desejar.Você irá notar a diferença quando remover do rosto,notará que sua pele ficou macia e hidratada.
Você pode aplicar no corpo todo,mãos e pés.Faça o teste e comprove!!


** Minha Dica: Quem tem pele oleosa com tendência a acne como eu,pode fazer a máscara facial e usar peróxido de benzoíla sobre cravos e espinhas em dias alternados.Isso irá impedirá de aparecer espinhas e manterá a pele hidratada.


Gostou do comentário??Já usou o produto e teve resultados?? Comentem !!
Bjuss

 ssmyblog@gmail.com

42 comentários:

  1. estou louca pra fazer essa mascara. ja uso bepantol liquido nos cabelos e acho mara. essa dica do rosto me animou muito bjinhôs ja estou seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário!Essa mascára realmente é muito boa,espero que dê ótimos resultados com vc tbm! bjuss

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 25 anos de idade posso usar e pode usar toda ou nao?

    ResponderExcluir
  4. pode ser usado todas as noites?

    ResponderExcluir
  5. Olá sim pode ser usado todas as noites.Tenho 27 anos e sempre uso para hidratar a pele,o importante é usar uma fina camada no rosto apenas,não é necessario também muito quantidade dos produtos(a não ser que você queira já deixar preparado para uso constante).Recomendo e tenho certeza que você irá gostar.
    Uma dica é fazer uma exolfiação suave antes(fubá com iorgurte natural)para potencializar o produto!
    Espero ter ajudado e volte para nós contar o resultado.

    ResponderExcluir
  6. tenho uma vizinha que havia me falado para fazer uma mistura com nívea e hipoglós e passar nas manchas e que ela já havia passado e resolveu o seu caso. Hoje por acaso , li que essa mistura é muito boa para manchas.Vou fazer e com certeza se der certo darei o meu testemunho.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi várias pessoas falarem isso,então acredito que é verdade.
    Muito grata pelo comentário e estarei ansiosa para saber dos resultados,abraços ;)

    ResponderExcluir
  8. OLÁ eu uso o bepantriz a tempos nunca usei o bepantol e uso tbm o hipoglos..Bom p/olheiras, uso a pomada bepantriz com hurudoid um dedinho de cada bem misturado e passado ao redor das olheiras. MELHORA muito..e uso tbm a pomada bepantriz (uma colher de café) na tintura de cabelo(no preparo)a cor demora mais p/sair.Os outros meios usados tbm ja faço e comprovo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que super dica!Já tinha ouvido falar nessa pomada Hirudoid que é usada Nos processos inflamatórios localizados,mais nunca usei.
    Nas olheiras uso a misturinha ou só hipoglós,ajuda a dá uma suavizada.
    Muitooooooo obrigado pelo seu comentário,é sempre bom saber novas dicas!!E volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. OI fico feliz em poder ajudar, passei por muitos dermatologistas p/resolver problemas de olheiras da minha filha e nd resolvia até q me falaram da misturinha e resolvi tentar. Fiz o teste em mim e vi q melhorou. Como ela tem olheiras permanentes comecei a fazer a mistura e passar na hr de dormir, depois de 1(mês) notamos q clareou.Ela está super feliz, pois não precisa fazer uso de corretivos.Eu utilizo tbm pois noites mal dormidas e olheiras indesejadas faziam parte..kkkk faziam
    Experimente tbm na tintura de cabelo os fios brancos indesejados demoram a aparecer..santo remedinho..um bjo e continuamos com novas experiências.
    Vc pode misturas Hipoglos ou Bepantriz (qual preferir) c/Hirudoid e espalhar na região da olheira tomando cuidado c/olhos massageie a região dando uns tapinhas c/dedo de leve..durante o dia minha filha passa o hipoglos (bem pouquinho) em volta dos olhos p/suavisar (isso no inicio) hj não precisa mais fazer isso, pois ja melhorou. Lembre-se q olheiras são constantes. Não deixe de usar.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho dormido muito mal esses dias e tem ficado meio escuro a area dos olhos,vou comprar essa pomada e fazer um teste.
    Muito agradecida pela dica!

    ResponderExcluir
  12. Esse Hirudoid é pomada ou gel? tem de 300 e 500 ne? Fiquei na duvida agora em qual mistura fazer :// essa com hirudoid ou as que vc postou em cima! Queria uma mistura que eu pudesse aproveitar para a area dos olhos e tb para virilha,ou melhor, mais para parte de baixo(fiz uma secao fotodepilacao e achei de escureceu um pouco, mas fui para dermatologista e ela disse que com o tempo vai sair)mas eu queria uma mistura que funcionasse para essas duas coisas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Olá,essa dica foi dada por uma leitora sobre o Hidrudoid,até fiz um novo post sobre a pomada,existe a gel e pomada,300 e 500.A diferença e a quantidade de princípio ativo.
    A receitina acima Bepantol+Hipolós e Nívea,fiz e gostei do resultado,mais é um processo lento(por não ser um clareador como os ácidos) e precisa ter diciplina,não esquecer de passar.
    Pelo que pesquisei da Hirudoid,não é indicado passar em certas areas,te indico usar essa essa pomada de Hipoglós+Nívea e Bepantol e aguadar melhorar como a médica disse.Essa misturinha irá hidratar a área,acredito que irá te ajudar.
    Obrigado pelo comentário :))

    ResponderExcluir
  14. essa receita serve para bolinhas e manchas no bumbum??

    ResponderExcluir
  15. Olá,sobre a Bolinhas no bumbum leia esse post:

    http://cristina-behappy.blogspot.com/2011/10/bolinhas-no-bumbum.html

    E sobre as manchas ajuda sim a clearear,mais é um processo lento e precisa ter diciplina passar todas as noites,já que não é um clareador com ácidos na fórmula.

    ResponderExcluir
  16. ola uma dica para gravidas, passar esses produtos prevines estrias principalmente na barriga ........

    ResponderExcluir
  17. Que proporção deve ser a mistura de hipoglos+nivea+bepantol? abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for fazer para deixar já pronto,você usa a metade do Hipoglós pequeno,metade do Bepantol Baby e do Potinho da Nívea.Se for a latinha vc usa a lata toda pois a quantidade é menor.

      Excluir
  18. Olá Cris, tava lendo seus post e me veio uma duvida, em um deles vc manda misturar com vitamina A. essa mistura ai acima é preciso colocar a vitamina A?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessario.Nessa receitinha tem Vitamina A para potencializar a ação do produto,mais hoje em dia não acha mais o Arovit só em comprimidos.
      Pode fazer se desejar,pois o hipoglós já contem vitamina A.

      Leia esse post para saber o que cada compontente do produto age.

      http://cristina-behappy.blogspot.com.br/2011/06/beleza-o-poder-do-hipoglos-em-detalhes.html

      Excluir
  19. Olá .. Essa misturinha de hipoglos+nivea+bepantol dimui as estrias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mistura é mais para evitar estrias,para cuidar das estrias só com ácidos indicado por um médico.

      *lembrando que estrias não tem cura,apenas tem como amenizar a aparência delas...
      E uso esses produtos,para evitar e tratar as estrias recentes...

      http://cristina-behappy.blogspot.com.br/2012/04/tratamento-contra-estrias-com-vitanol.html

      http://cristina-behappy.blogspot.com.br/2012/03/produtos-que-ajudam-contra-as-estrias.html

      Excluir
    2. Olá me chamo Rose...e uso essa mistura ja faz alguns meses e é maravilhosaaa...tenho a pele megaa oleosa e ainda moro no nordeste nao ajuda muito. Mas ela hidrata sim e clareia. Uso a noite e retiro pela manha...

      Excluir
    3. Rose também tenho a pele muito oleosa,mais acredito 100% nessa misturinha mágica ai,obrigado pelo comentário...Volte sempre :)

      Excluir
  20. Olá , pode na misturinha trocar o creme nivea azul, pelo nivea soft ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.As propriedades são diferentes,mais Nivea Soft tem óleo de Jojoba, que nutre a pele, e Vitamina E, que protege sua estrutura natural...então você pode sim usar.

      Excluir
  21. mas se eu mistura o ipoglos com a bepantol funciona do mesmo jeito ? para clarear as espinha e os carocinhos debaixo do bumbum?funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  22. eu tenho uma parte escura no bumbum q tem um monte de carocinho s eu usar o bepantol so .a minha pele vai ficar clarinha sem manchas e carocinho nemhum?
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.Para trata e essas bilinhas,que provavelmente é foliculite,voc~e deive usar bucha vegetal e um sabonete que contenha ácido salicílico ou enxofre.Você acha em fármacias,são sabonete indicados para acne.Eles vão ajudar a desobstruir os poros e terá ação anti-séptica.
      Outra coisa que você pode fazer é uma mascara com Aspirina C (pegue 4 ou 5 comprimidos amasse e coloque 2 colheres de água e misture até formar uma pasta).Aplique na região e deixe por alguns minutos e remova com água morna.
      Use uma pomada com ação antibiótica para cuidar das bolinhas inflamadas.Você pode usar a Pomada Diprogenta (pode ser genérica+Hipoglós) após a depilação.
      Cuidando e controlando a Foliculite ai sim começa a cuidar das manchas ou não terão efeito nenhum se não controlar o problema.Ok?
      As manchas serão tratadas com cremes com ação clareadora...

      Bjuss


      http://cristina-behappy.blogspot.com.br/2011/10/pelo-encravados-na-virilha.html

      Excluir
  23. Olá, comprei a pomada hipoglós amendoas de 40g, bepantol baby de 30g e a latinha nivea creme de 56g, quero fazer a mistura e deixar num pote para passar todas as noites, quanto uso de cada produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for utilizar no corpo todas as noites,você pode misturar todos os ingredientes e colocar em um pote vazio(como os de hidratação de cabelo,por exemplo).Pegue um pote e faça a higienição dele e coloque o creme.
      Não aconselho fazer e deixar o creme sem usar por muito tempo,por isso caso você não for usar todas as noites,faça a mistura na hora da aplicação,que pode ser uma quantidade de uma colher de sopa de sobremesa de cada de cada creme.
      Se for no rosto,uma quantidade de uma ervilha de cada creme.Faça a mistura e aplique no rosto limpo e remova no dia seguinte.

      Excluir
    2. Vou usar todas as noites no rosto e em manchas na perna. Posso fazer a mistura dos 3 cremes entao? Por ser a latinha menor com 56g do nivea, nao vai ficar pouca quantidade em relacao ao hipoglos e ao bepantol?

      Excluir
    3. O melhor é fazer a mistura todas as noites,para o rosto uma pequenina quantidade de cada produto pois vai render muito e para a perna,você usa a quantidade de 2 ervilhas de cada produto e aplique na perna.Se você for usar para clarear a pele,você irá notar os resultados lentamente ok?!
      Não tem problema se o creme Nivea ser menor,ele vai agir como um hidratante...o mais importantes são o bepantol e hipoglós (as propriedades).

      Leia esse post :

      http://cristina-behappy.blogspot.com.br/2011/06/beleza-o-poder-do-hipoglos-em-detalhes.html

      Excluir
  24. Adorei a dica, já conhecia antes, mas com vitamina A junto, só que não encontrei em nenhuma farmácia, dizem que não fabricam mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure por Aderogil ....é vitamina A como a Arovit.

      Excluir
  25. Também estou usando a misturinha (bepantol+nívea+hipoglós) há cerca de 10 dias e percebo que meu rosto está com a pele está mais macia e clara, as manchas estão cedendo.
    Como tenho pele oleosa uso uma camada fina, e tiro pela manha, em seguida passo
    protetor solar.
    Agora vou experimentar bepantol creme nas axilas, quero ver se ajuda a clarear.
    Obrigada a todas pelas dicas.

    ResponderExcluir
  26. Bem, eu ousei colocar também umas 3 ou 4 gotinhas de óleo de rosa mosqueta nessa misturinha (bepantol+nívea+hipoglós) e estou amando os resultados. Uso à noite, no rosto e amanheço com a pele linda... Tenho 55 anos, e já gastei muito com cremes bem mais caros, e confesso que nenhum superou, nem sequer igualou essa mistura mágica.
    Bjus............

    ResponderExcluir
  27. P.S. Será que estou fazendo a coisa certa, acrescentando o óleo de rosa mosqueta? Estou usando da Tricofil.
    Bjus no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dica maravilhosa Rosangela!Realmente a gente gasta muito em cremes xaros achando que farão milagres na nossa pele e eis ai uma mistura que vale o investimento pois rende muito e é usado para inumeras coisas,anti rugas,hidratnate,ciacatrizante,anti-manchas,secativo para espinhas estrias...ufa uma infinidade!
      Você não está errada em acrescentar o óleo de rosa mosqueta,só tenha cuidado se sua pele for muito oleosa como a minha,mais os seus beneficios são ótimos tbm!Esse da Tricofil é puro?? Eu uso nas estrias o da marca Epilê que é 100%.
      Volte sempre!Bjuss

      Excluir
  28. Outra pergunta... já uso o creme corporal Nivia azul, será que preciso comprar o do potinho azul?

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.