sexta-feira, 24 de junho de 2011

3 Minutos Milagrosos

Testei !!
Quem já usou a ampola da marca Pantene prometendo 3 Minutos Milagrosos?? Eu achei muitoooo boa e dá sim os resultados prometidos.Como meu cabelo é muito longo eu uso duas ampolas.
Na embalagem pede-se que lave com shampoo da linha Pantene,mais eu prefiro usar o anti-residuo para dar mais efeito pois o couro cabeludo está mais limpo de produtos que já usei antes,como cremes de hidratação.Após lavar,aplico a ampola e faço uma massagem e deixo no cabelos ( por mais de 3 minutos,deixo 20 a 30 minutos) e depois lavo com água fria.O cheiro é uma delícia e deixa o cabelo macio e com brilho mesmo no dia seguinte.Aprovado!
Você pode comprar a embalagem fechada com 3 ampolas ou comprar apenas uma caso queira testar antes.


O que diz a embalagem do produto: 

Meses de escova,"chapinha",coloração e alisamento despertam o desejo de uma solução milagrosa para o seu cabelo.Pantene Pro-V apresenta a nova tecnologia de tratamento Pantene 3 Minutos Milagrososque ajudam a reparar até 3 meses de dano em apenas 3 minutos*,além de proteger os fios de danos,para que seu cabelo fique mais hidratados e mais saudável do que nunca !**

Como Funciona: 

A fórmula do tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pro-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados*** criam um escudo protetor contra o dano.Em apenas 3 minutos,seu cabelo é regenerado e protegido contra o dano.
*Reparação devida ao dano químico.Sistema vs shampoo sem ingredientes condicionadores.
**Em relação a um produto Pantene.***Vc.condicionadores Pantenes existentes.



Meu cabelo como ficou depois da hidratação:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.