terça-feira, 29 de março de 2011

Rosa Mosqueta, óleo de poder de regeneração de cicatrizes da pele

Muitas mulheres usam o óleo de Rosa Mosqueta para à eliminação e prevenção de rugas, cicatrizes, manchas e estrias.
Durante a gravidez,o óleo pode ser usando para evitar estrias.A rosa mosqueta (Rosa rubiginosa affinis) é uma planta silvestre de origem oriental que cresce em clima frio e chuvoso. 
Eu já usei Rosa Mosqueta para as estrias durante algumas semanas,mais como todo tratamento que envolve óleo me deixa com preguiça (roupas,cobertas pegam cheiro já que aplico após o banho antes de dormir) parei... mais até onde eu usei,gostei do resultado.
Apesar de ter efeito cicatrizante,não recomendo usar no rosto pois é muito oleoso e quem tem acne como eu,pode piorar a situação.

Resumos dos Benefícios Rosa Mosqueta:

1. O óleo de Rosa Mosqueta regenera e nutre a pele, eliminando visivelmente rugas e manchas da pele
2. É utilizado para tratamento de queimaduras ou pós-cirurgia.
3. Hidrata e proporciona suavidade e frescor para a pele.
4. Retarda o envelhecimento da pele.
5. Também é usado para combater eczemas e psoríase.
6. Um excelente cicatrizante.
7. O único caso onde não se recomenda o óleo de Rosa Mosqueta é para pele oleosa ou acne (devido à natureza desse óleo)

 


8 comentários:

  1. Onde consigo comprar o rosa mosqueta

    ResponderExcluir
  2. Tenhos espinha posso usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pois pode causar mais espinhas....

      Excluir
  3. e nas manchas das espinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem espinhas,provavelmente sua pele é oleosa ou mista,então não pode usar pois pode causar ainda mais espinhas.Tem que usar um creme clareador.Você junto e um médico dermatologista pode decidir o melhor creme para sua pele.

      Excluir
  4. Ta enganada hein ! Pode usar na pele oleosa sim , inclusive é super recomendado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu que estou enganada,essas informações vem do rótulo do produto,não foi eu que criei.Minha dermatologista também orienta a não usar,ai depende de cada pessoa usar ou não....

      Excluir

Muito Obrigado pelo seu comentário ou depoimento!

ANTES de fazer uma pergunta referente ao post que você se interessou,por gentileza LEIA OS DEMAIS COMENTÁRIOS para saber se a sua dúvida JÁ NÃO FOI ESCLARECIDA.

Propaganda serão deletadas,caso queira anunciar alguma coisa mande um e-mail.

Críticas,sugestões ou elogios,favor enviar e-mail para ssmyblog@gmail.com.